Alguns dizem que é bom para os seios ñ "cairem" kdo ficar mais velha, e outras acham desnessário..afinal,qual é o certo?
Que besteira...
Vai é ficar com uma marca horrorosa nos ombros, além de que a pele precisa respirar.
Contra a lei da gravidade ninguém pode brigar, preocupe-se primeiro em ter uma noite reparadora de sono.
não eh necessario, mas se vc ficar encanada mesmo assim, use aqueles sem costuras, tipo de meia calça, pelo menos vc dorme confortavel.
Durma sem pra deixar os peitos suss..sabe?? deixar eles soltos relaxados, respirar um pouco..
bjuss
não!prejudica a circulação!
Usar é que vai fazer cair!
Nenhum pois os seios caem conforme o tamanho , o meu é pequeno odeio sutiã não significa q quando eu ficar mais velha ele vai cair , qualquer seios cai na velhice pois perde o colageno da pele e ganha elasticidade
E bom sim usar sempre,,mas prefiro dormir a vontade!!!
garota............
isso ate um rapaz do sexo masculino pode responder..
ou seja...
Nao precisa nao.............................
as maiores modelos eas mais belas atrizes
dormem nuas... sem nda..........
e mesmo assim... estao com tdo em cima.. tiando aquelas q puseram silicone é claro!!!
não.
Nunca ouvi isso...
Comments
Que besteira...
Vai é ficar com uma marca horrorosa nos ombros, além de que a pele precisa respirar.
Contra a lei da gravidade ninguém pode brigar, preocupe-se primeiro em ter uma noite reparadora de sono.
não eh necessario, mas se vc ficar encanada mesmo assim, use aqueles sem costuras, tipo de meia calça, pelo menos vc dorme confortavel.
Durma sem pra deixar os peitos suss..sabe?? deixar eles soltos relaxados, respirar um pouco..
bjuss
não!prejudica a circulação!
Usar é que vai fazer cair!
Nenhum pois os seios caem conforme o tamanho , o meu é pequeno odeio sutiã não significa q quando eu ficar mais velha ele vai cair , qualquer seios cai na velhice pois perde o colageno da pele e ganha elasticidade
E bom sim usar sempre,,mas prefiro dormir a vontade!!!
garota............
isso ate um rapaz do sexo masculino pode responder..
ou seja...
Nao precisa nao.............................
as maiores modelos eas mais belas atrizes
dormem nuas... sem nda..........
e mesmo assim... estao com tdo em cima.. tiando aquelas q puseram silicone é claro!!!
não.
Nunca ouvi isso...