Me ajudem por favor !!!!!!!!!!?
Oi, tenho 17 anos e namoro a 2 anos, eu e meu namorado começamos a ter relações há 8 meses atrás, na verdade eu ainda não estava preparada para isso, mas fui em frente.
Antes da gente começar a ter relações ele sempre me pedia, nos brigamos muito por causa disso, pq o meu sonho era so fazer isso depois de casada....mas eu vi q as coisas não são bem desse jeito...
Hoje em dia ele já quer outra coisa... ele quer começar a fazer sexo anal comigo... mas eu não quero de jeito nenhum...E ele me pede sempreee...
eu não consigo nem pensar...mas e agora o q eu faço ?
eu amo muito ele e não quero brigar mais do q a gente briga por causa disso, mas eu fiko com medo dakele ditado: " Quem não tem em casa, vai procurar na rua.."
E agora o q devo fazer...me ajudem eu não quero perder ele por causa disso...eu amo ele demais...
Obrigada se me ajudarem...
Comments
Querida, primeiramente, não entra nessa do "se ele te amar de verdade" porque ninguém é capaz de abrir mão de absolutamente tudo por outra pessoa e quem somos nós para "testar" os sentimentos de alguém? O ditado pode ocorrer de verdade, porém, você também não pode ficar condicionada a tudo o que ele quer. Devemos amar mais a Deus do que aos homens. Espere o casamento e depois faça. Já o sexo anal, não é pecado e pode experimentar para descobrir por si mesma como é, e não, pelo que outros disseram.
Querida, sexo é biblicamente só depois do casamento. O ideal é que você namore um filho de Deus, cristão crente evangélico, e ele esperará o casamento.
Sobre anal, quando estiver casada, faça assim:
1º) bastante sexo oral no ânus para lubrificar e excitar
2º) encosta um dedo e fica rossando na portinha
3º) enfia o dedo devagarinho por uns 2 ou 3 minutos
4º) quando entrar e sair rápido e fácil, mais sexo oral
5º) começa a esfregar e penetrar com dois dedos
6º) repete os processos até colocar os cinco dedos
7º) o ânus estará com a abertura do tamanho do pênis
8º) mais sexo oral antes de encostar a cabecinha
9º) encosta a cabecinha mas não penetra logo de cara
10º) fica entrando e saindo só no rego e encostando na porta
11º) começa a penetrar só com a cabecinha e devagarinho
12º) enfia um poucochinho lá dentro e volta pra não doer
13º) torna a enfiar só um pouquinho mais fundo que antes
14º) fazer isso até entrar tudinho lá dentro sem doer
15º) quado tiver tudo dentro fica indo e voltando devagar
16º) aumenta a velocidade aos poucos até ficar bem rápdo
Se na hora eu tiver com medo de doer, me pega de frango assado pra eu poder abraçar os joelhos nos seios de barriga pra cima e bunda pro alto. Assim, mesmo que eu contraia tudo, minha xana e minha bunda continuarão abertas o suficiente pra entrar e não doer. Só prazer!
Obs: sempre lavo bem a região pra ele não ter nojo de fazer oral lá. Só não uso sabonete dove porque arde. Prefiro enfiar os dedinhos no banho com sabonete phebo, alma das flores ou lux, ou mesmo um enema de farmácia. São os melhores pra se dedar no banho e limpar tudinho lá dentro.
Desculpe o vocabulário pesado.
Oi Samara
O assunto é sério!
Não vejo como se ele estivesse te obrigando a nada...
Vejo que ele está te iniciando em uma coisa que vc teria de fazer de qualquer jeito mesmo, com ele ou com outro.
Talvez no começo vc não quisesse mas garanto que agora vc gosta de sexo, não é mesmo!
No anal vai ser a mesma coisa que na frente, no começo doi um pouquinho e com o tempo vc vai aprendendo a gozar...
E como esse ditado é verdadeiro vou te dar
TODAS as dicas para o sexo anal:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Se ele te amar, vai te respeitar. Não faça pelos outros, faça por vc. Se ame primeiro. Ele tem que respeitar o seu corpo, suas escolhas, não pode ser do jeito que ele quer, vc não está preparada... isso irá te ferir e mais tarde vc verá que está vivendo do jeito dele e esquecendo de que vc tem valores e desjos próprios.
Num relacionamento deve haver multiplicação e divisão entre o casal, jamais subtração. E ele está subtraindo uma vontade sua e impondo um desejo dele.
Se ele te valorizar entenderá que vc não está pronta. Se te deixar, é pq não sente amor por vc.
Beijos.
Olá Samara!!!
Se ele realmente te amar, vai saber respeitar sua opinião....
Isso é uma coisa sua ninguém, ouça ninguém pode te julgar por isso...é uma coisa sua....Não faça isso para tentar segurar ele do seu lado...
Pense um pouco mais em vc...pelo q vc nos relatou vc faz as coisas em função dele...não vale a pena isso.....Amor são junções de conhecimentos....respeito, carinho, admiração...
é uma troca...não se deixe levar talvez por um capricho dele...ou ate mesmo ficar usando disso para uma prova de amor...
A resposta de tdo isso esta dentro de vc....e como muitos amigos ja disseram quem ama não vai procurar fora, vai saber te respeitar...conheço uma historia semelhante a sua o parceiro propos...a parceira se recusou e tdo..estão feliz ate hj...Isso não é uma coisa imposta...Se acontecer se seja naturalmente....que vc realmente queira..não faça pq ele esta falando para vc fazer.....
Amor em primeiro lugar ...Uma troca mutua...
Bjosss flor espero te-la ajudado
qq coisa mande uma msg
[email protected]
Bom, q vc ama ele da pra perceber, mas se ele te obriga a fazer as coisas q vc não qr, axo q ele nao te ama tanto assim... Pensa bem se vale a pena se sacrificar (fazer oq vc não q só ra agrada-lo), tenta conversar com ele, se ele não aceitar dialogando, a melhor coisa q vc tem a fazer e deixa-lo ou continuar a fazer as vontades dele, mas vc continuar fazer vontades dele vcs não terao futuro nenhum, pois um casal tem q ter união, um tem q aceitar a s vontades dos outros, logico q nem sempre concordamos, mas as vezes temos q darmos o braço a torcer e renunciar, q é oq se namorado deve fazer...
Se ele te ama de verdade ele irá entender, e com certeza não irá procurar na rua... pois sabe q em q ele tem em casa, ao não ser q ele queira vc só pra isso...
Mas não faca nada contra sua vontade, pois se algum dia acontecer de v6 largarem, vc não se arrependera... ok
Boa sorte!!!
Bjsssss
Não faça.
Eu sou bem grossa, já falaria pra ele procurar na rua.
à complicado... vc só tem feito as vontades dele...................e as suas vontades ele faz??
Apresse seu casamento... se achar que ele é o homem da tua vida, se é com ele que quer passar o resto da vida.
Tem homem que come come come, enjoa e vai procurar outra..........sei lá o mundo tá virado.
Não faça o que não quiser fazer.
Eu acho que primeiramente você tem que se valorizar e fazer coisas que você gosta ,, você precisa estar confortável para tudo ,se não quer mas ele insiste tenta conversar com ele abra o jogo seja real ,, se ele brigar ficar com raiva ,, mas aceitar o que você quer e porque realmente ele te ama mas se ele terminar com você por causa disso e porque não merece seu amor ,, bjs
c ele te amar de verdade nao vai ficar insistindo numa coisa que vc nao quer e nem vai procurar na rua....pense nisso e c vale a pena cont namorando com uma pessoa assim
Olha Samara, vamos analisar a situação, tudo bem que hoje em dia o mundo está muito diferente, mas não significa que esteja certo, tu não precisa mudar os teus valores só porque outros te dizem pra mudar, se tu achava certo só fazer sexo depois do casamento(o que eu concordo plenamente, porém tenho que admitir ser extremamente difÃcil) tu não devia ter cedido, e ele devia ter te respeitado, se te amava de verdade.
2: Está mais do que na hora de pensar com maturidade, tem certas coisas que devem passar por cima dos teus sentimentos por maiores que sejam antes que passem por cima dos teus valores, pois uma pessoa sem valores é uma pessoa sem dignidade. Caso ele brigue contigo ou até mesmo venha a terminar, ou procurar algo fora do relacionamento, made ele tomar no **.(brincadeira) mas saiba que isso não é amor, e que ele não te merece, o sexo é algo que serve para unir um casal e não ser peça fundamental de um relacionamento. O relacionamento JAMAIS pode depender do sexo, o amor ou msm a paixão vai MTO mais além disso. Se valorize por favor, vale a pena esperar a pessoa certa mesmo que demore do que acabar casando com alguem que tem um sentimento superficial por ti! Beijos.