pq dizem por ai que os emos saum gays???

ta certo sim que eles saum bem fofinhos......emotivos mais naum kr dizer que saum gays...........respondam essa pergunta ai

Comments

  • É lógico que todo mundo tem um momento deprê na vida,mas ficar se lamentando por coisas fúteis como os emos pra chamar a atenção é coisa de v...

  • PQ SÃO EMOTIVOS E DEMONSTRAM SENSIBILIDADE E AS PESSOAS CONFUNDEM SENSIBILIDADE COM HOMOSSEXUALIDADE

  • as pessoas dizem que os emos são gays porque desconhecem a subcultura emo, têm medo do diferente, se sentem agredido com o que não está de acordo com as normas. Olha hoje são os emos que as pessoas chamam de gays, mas isso acontecia também em décadas anteriores, com os góticos dos anos 90 e 80, com os New Romantics (80s), New wavers, nos anos 70 a galera Glam, Disco, Metal, (até os Punks tb ouviam muita coisa), nos anos 60 os Mods, Beatniks, quem era fã de Beatles ou Jovem guarda, nos 50 os Rockabillies, por ai vaí. O que os emos fazem hoje, muitos grupos já fizeram no passado, com a intenção de chocar, eu não entendo porque as pessoas hoje se incomodam tanto. Mas acho que para as pessoas que estão de fora, ver alguem que se veste e se comporta de maneira diferente, é meio assustador, e como não sabem lidar com isso, encontram uma maneira fácil de ofender, questionando a sexualidade das pessoas. Claro que dentro dessas subculturas existem homossexuais, bissexuais, muitos procuram estes grupos pois tem mais liberdade de expressão. Esse lance de achar que um visual afeminado, maquiagem significar automaticamente que o cara é gay, na minha opinião deveria ser evitado, pois olhe a seu redor, talvez seu melhor amigo que vc acha que é hetero, todo sarado, com barbinha por fazer, cabelo cortado, que se veste bem macho, e diz que pega todas, na verdade pode ser um homossexual que pega todos em banheiros públicos e bares gays, que não saiu do armário, não se assume, então vive uma vida dupla pra disfarçar, por medo da sociedade e vc provavelmente nunca nem percebeu.... Ou por exemplo aquele advogado que vc consulta, de terno, pai de familia, casado , que de dia é uma coisa e a noite gostam de travecos, ou garotos de programa... Não julgue o livro pela capa... enquanto isso os emos tem mais garotas interessadas que muito machista grosseiro por aí.

  • É lógico que não é por causa da opção sexual propriamente dita.

    Os EMOs são chamados assim por escárnio da sua atitude fraca e sem posicionamento. Um Homem de verdade (com H maiúsculo) tem de ficar de cabeça erguida, e isso não é machismo. Isso é porque a natureza da mulher é de se apoiar em um homem que seja forte e a sustente, não que fique se lamentando e se entristecendo perto dela.

    Por isso são chamados de gays.

  • As músicas emocore-emo demonstram romantismo.

    Emos são sensíveis, românticos, mais emotivos por sua transparência quanto aos sentimentos. Além de lutarem contra as causas que geram caos no mundo tipo: violência, catástrofes ambientais, etc...

  • Pq senten muita emoção e sensibilidade, e usa cabelo grande e maquiagens !!

  • As pessoas que dizem isso, não têm cultura..na minha opinião ser emo é uma forma de vida, de verem o "mundo", dizendo assim....N TEM NADA A VER COM QUE SER GAY, ha muitos homens armados em machos, todos musculados que são gays nada a ver gente!! =)*

    beijo

  • nao eh da natureza d um machu ser ultra sensivel e emotivel isso eh coisa d mulher

    e homen assim eh gay

    c emo eh assim tbm eh gay

  • Porque muitos deles são gays, de verdade, e naum há problema nenhum nisso!

    O problema é generalizar, só!!

  • São todos cheios de inhenhenhen

    aqle cabelinho ridículo de ladinho...

    Ahhh, meu filho da pra desconfiar não é não!

Sign In or Register to comment.