URGENTE........o que você faria se tivesse 21 anos e.....?

ter ganho R$ 867.985,00. Faz uma semana e ainda não contei pra ninguém.... o que faço...?

Comments

• Compraria uma residência, outra para aluguel e ter uma renda, o restante aplicaria. Mas não num lugar só. Um pouco em poupança, outro em renda fixa e outro em fundo de ações.

Considere também fazer um plano de aposentadoria privada.

Compre um carro médio, na faixa de 45.000, que tem conforto sem ostentação. Acima disso é gasto desnecessário.

Separe um pouco para uma viagem, roupas, afinal você merece.

Não gaste tudo. Deixe uns 100.000 separados, de reserva, de preferência em um banco diferente.

• ficaria calado rsrsrs e tentaria ganhar mais ou ajudaria minha mae e pai em algo com esse dinheiro

• Com este valor eu mudaria de Pais. Se nao fala ingles, sugiro deixar o dinheiro todo aplicado no banco, e vai pro Chile ou Argentina estudar com o dinheiro dos rendimentos. Deixa o principal TODO aplicado. Nao compra NADA. Simplesmente compra uma passagem e vai pra fora do pais com um cartao de debito pra ir sacando SOMENTE OS RENDIMENTOS da aplicação.

A SIM. Pra todo mundo vc diz que ganhou uma bolsa de estudos no exterior num sorteio e mesmo "sem grana" vc vai tentar a vida fora.

• Vc vem pra cá meu nego isso

• Não diz pro pessoal. Aí vêm o pessoal e fica pedindo e blablabla

Paga às dívidas, ajuda os pais, compre coisas necessárias.

Depois disso... Que tal viajar?

• Me mudaria prum interior ou lugar desolado

• Fala apenas com familiares mais próximos e muda de cidade e faz sua vida lá e leva eles junto😚😌

.. Ahh e me faz um emprestimo de uns 1000,00 conta bancária Bradesco: agência 0396 conta 0016126 dig 8 😹😹😹

• Doaria para o Hospital do Câncer.

• nao conta pra Ninguem q se não vao ficar pedindo emprestado, principalmente vizinhos etc. guarda e não deixa ninguém saber, eu faria isso hehe

Sign In or Register to comment.