Compraria uma residência, outra para aluguel e ter uma renda, o restante aplicaria. Mas não num lugar só. Um pouco em poupança, outro em renda fixa e outro em fundo de ações.
Considere também fazer um plano de aposentadoria privada.
Compre um carro médio, na faixa de 45.000, que tem conforto sem ostentação. Acima disso é gasto desnecessário.
Separe um pouco para uma viagem, roupas, afinal você merece.
Não gaste tudo. Deixe uns 100.000 separados, de reserva, de preferência em um banco diferente.
Com este valor eu mudaria de Pais. Se nao fala ingles, sugiro deixar o dinheiro todo aplicado no banco, e vai pro Chile ou Argentina estudar com o dinheiro dos rendimentos. Deixa o principal TODO aplicado. Nao compra NADA. Simplesmente compra uma passagem e vai pra fora do pais com um cartao de debito pra ir sacando SOMENTE OS RENDIMENTOS da aplicação.
A SIM. Pra todo mundo vc diz que ganhou uma bolsa de estudos no exterior num sorteio e mesmo "sem grana" vc vai tentar a vida fora.
Comments
Compraria uma residência, outra para aluguel e ter uma renda, o restante aplicaria. Mas não num lugar só. Um pouco em poupança, outro em renda fixa e outro em fundo de ações.
Considere também fazer um plano de aposentadoria privada.
Compre um carro médio, na faixa de 45.000, que tem conforto sem ostentação. Acima disso é gasto desnecessário.
Separe um pouco para uma viagem, roupas, afinal você merece.
Não gaste tudo. Deixe uns 100.000 separados, de reserva, de preferência em um banco diferente.
ficaria calado rsrsrs e tentaria ganhar mais ou ajudaria minha mae e pai em algo com esse dinheiro
Com este valor eu mudaria de Pais. Se nao fala ingles, sugiro deixar o dinheiro todo aplicado no banco, e vai pro Chile ou Argentina estudar com o dinheiro dos rendimentos. Deixa o principal TODO aplicado. Nao compra NADA. Simplesmente compra uma passagem e vai pra fora do pais com um cartao de debito pra ir sacando SOMENTE OS RENDIMENTOS da aplicação.
A SIM. Pra todo mundo vc diz que ganhou uma bolsa de estudos no exterior num sorteio e mesmo "sem grana" vc vai tentar a vida fora.
Vc vem pra cá meu nego isso
Não diz pro pessoal. Aí vêm o pessoal e fica pedindo e blablabla
Paga às dívidas, ajuda os pais, compre coisas necessárias.
Depois disso... Que tal viajar?
Me mudaria prum interior ou lugar desolado
Fala apenas com familiares mais próximos e muda de cidade e faz sua vida lá e leva eles junto😚😌
.. Ahh e me faz um emprestimo de uns 1000,00 conta bancária Bradesco: agência 0396 conta 0016126 dig 8 😹😹😹
Doaria para o Hospital do Câncer.
nao conta pra Ninguem q se não vao ficar pedindo emprestado, principalmente vizinhos etc. guarda e não deixa ninguém saber, eu faria isso hehe