Será que devo arriscar?
Conheço um rapaz há uns dois anos e meio, apenas conversamos superficialmente. Ele me disse que gosta de conversar comigo. Gostamos da mesma coisa, fotografia.
Ele me pediu uma força, para ele mudar de trabalho e pintou uma chance e o indiquei. Agora ele trabalha comigo. Passamos a conversar mais. E com isso sinto que estou começando a me interessar por ele, mas difarço. Não dou chance dele me conhecer de verdade. Falo umas brincadeiras, e o alfineto. Mas percebo que ele as vezes invade meu espaço fisico demais, quando vai me chamar, dá uma leve apertão em meu braço, eu gosto muito de chicletes e ele costuma oferecer o que eu gosto. Quando vou embora do serviço, percebo que algumas vezes ele faz questão de me esperar.
Será que devo arriscar? pois acho ele uma gracinha...
Comments
vai em frente
à claro! Vai fundo garota! Ele está afim de você pelo que escreveu, vcs se dão bem e vc gosta dele, arrisque-se!!!
Vai fundo garota,está esperando o quê?
claro que não se vc perder ele algum dia perderá tbm um amigo e um trabalhador agora se vc nunca ficar com ele ele sempre te respeitara e alimentará esse desejo por vc por muito tempo
Se ambos forem solteiros e descompromissados sim, mas tenha cuidado para não misturar as coisas no trabalho.
Beijos,
(¯` · ._ ÃlÃ¥h _. · ´¯)
Acho que ele está te dando algumas dicas
de que está afi.
Só está esperando vc tbm retribuir.
Acho que só falta isso.
Não espere o tempo passar,vá logo á luta.
Vá em frente, pois quem não arrisca, não petisca.
tem algum motivo para não tentar???
E por que não arriscar?não vejo nada nesta sua pergunta que aponte que não.(seja feliz)
Se jogue nos braços dele e seja feliz!!!!!!!!!