SOU HETEROSEXUAL SÓ TENHO RELAÇÕES COM MULHERES?

mais tem vezes que me dar vontade de pegar um rapaz a sim tipo novo de 18 anos eu tenho 20 anos mais nunca fiz isso nunca tive relações com homosexuais mais tenho vontade sera que sou gay tam bem ou não por que quando a pessoa e gay ela não sente tanta atração que eu sinto por mulheres espero que me entendão podem me respoder o por que disso agradeço por boas respostas

Comments

• Vc pode ser bissexual e não sabe.

• vc pode ser bissexual

• Se vc sente atração tanto por mulheres quanto por homens, então vc é bissexual. Ou já que vc nunca fez uma relação homossexual, pode ser que vc se decepcione e fique só com as mulheres mesmo...quem sabe?

• Cara, talvez você seja bissexual, tente experimentar, acho valido pra vc tirar a duvida, acho q não deve ter medo do que os outros vão pensar e também ninguem precisa ficar sabendo hehe. Você também pode no final nem curtir muito, pode ser só os hormonios a flor da pele que geralmente se tem nessa idade hehe

• Cara se vc der o c,u ou tentar botar algo lá no c,u pode sentir algum prazer,ainda mais se for com um homem,mas isso é errado,Deus fez o homem pra mulher e a mulher pro homem,fique com mulheres mesmo,nessa idade é normal ter algumas duvidas mas isso não é certo,defensores vão dizer que é certo,mas acho errado e ponto,cada um faz o que quer,respeito a opinião de todos mas é errado e ponto,cai fora dessa.

• Homem se excita com qualquer coisa nessa idade. Pode ser só uma curiosidade.

Mas não experimente. É muito complicado, tem a questão da sujeira, quando um ejacula acaba o prazer do outro e um acaba sempre com a sensação de que foi usado.

O prazer do ativo também é limitado porque só dá sensação na entrada. No fundo é como se fosse vazio.

E tem o problema de você ficar gostando. Se você não tem a preocupação de ficar sendo chamado de diversos apelidos, vá em frente. A tendência é do ativo com o tempo virar passivo. E aí já era.

• tá com a rosca piscando né safadjenho, tá loko pra ca.gar pra dentro né! kkkkkkkkkk ..

• Como ja dizia minha avó tu és uma bi*cha mal assumida para confirmar faz o teste da caspa se tiver caspa pegue uma cenoura faz quadradinho de 8 e enfia cenoura na caverna do dragao se tu gostar tenho mas noticias para vc!

Sign In or Register to comment.