O qu acontece se eu não comer mais nada hoje?

Hoje eu sai da cama 14:00 e 17:00 tomei uma vitamina e comi um pedaço de bolo.

Estou com fome, mas eu não sei cozinhar, só vão cozinhar aqui lá pras 20:00.

Ontem foi a mesma coisa, eu estou fraca.

Update:

Estou sentindo um grande desânimo.

Comments

• Não tem pão na sua casa não?

• Esses sintomas, desânimo (mesmo com fome você não tem ânimo para procurar alguma coisa para comer), sono excessivo, vontade de ficar quieta na cama e dependência dos outros para tomarem decisões por você como o que e quando você deve comer são sinais clássicos de transtornos do humor (como depressão ou bipolar).

Você deve procurar um psicólogo (se for estudante, pode ser o/a orientadora do colégio, por exemplo), que pode analisar se é necessária a avaliação de um médico psiquiatra ou te indicar tratamento terapêutico.

• Oi bonita menina Maria Joaquina sua foto está em todas as bancas de revistas aqui de BH principalmente no centro da cidade,você está linda não pode engordar

• Se vc comeu as 17hs,você não vai desmaiar só porque ficou 3 horinhas sem comer, já que o intervalo entre uma refeição e outra são 3 horas. Mas caso você esteja se sentindo mal mesmo, come uma fruta, algo leve até a hora do jantar.

• Isso pode lhe ocasionar varios problemas. Compre pão que sustenta! E na hora da janta, coma bastante. Não durma até tarde, voce vai sentir esse desanimo mesmo.

Tem fruta ai? Ovo sei la... Se cuida!!!!!

• po faz um nescau come um biscoito ...

come o que tiver ai

Sign In or Register to comment.