Nem vem dizendo que não faria nada só para ganhar 2 pontos, garanto que se der uma resposta mais sincera possível ganhará 10! Feliz 2007 e muito love para todos vocês!
Voltaria 2000 anos, e desfaria todas as minhas dúvidas, diretamente com Cristo. Não aguento mais, tanta gente, dando as interpretações mais estapafúrdias da Bíblia.
Não faria nada. Não voltaria porque se a minha maturidade não for suficiente para resolver os ditames da minha consciência, no presente, de que me adiantaria voltar a ser inexperiente?
Bom futuro (2007) para todos e deixemos o passado para os museus.
Em relação a esse ano, eu estudaria mais pra passar no vestibular logo no terceiro ano e não precisar enfrentar o cursinho em 2007.. Se arrependimento matasse..
Comments
Voltaria 2000 anos, e desfaria todas as minhas dúvidas, diretamente com Cristo. Não aguento mais, tanta gente, dando as interpretações mais estapafúrdias da Bíblia.
"Começaria tudo outra vez...se possÃvel fosse, meu bem..."
Com certeza! Os mesmos amores, na mesma famÃlia...
Mas, como seria maravilhoso se pudéssemos lembrar da experiência vivida, e aà os acertos, claro, seriam de 100%.
Não faria nada. Não voltaria porque se a minha maturidade não for suficiente para resolver os ditames da minha consciência, no presente, de que me adiantaria voltar a ser inexperiente?
Bom futuro (2007) para todos e deixemos o passado para os museus.
Não deixaria minha ultimo emprego, e nao conheceria uma certa pessoa.
Se eu pudesse, estudaria mais, me esforçaria mais nos estudos. Mas se pensar bem, nada é por acaso. Tudo tem uma razão de ser/acontecer. Portanto, acredito que haja uma força maior para as razões de existirem os erros.
eu reveria meus conceitos e me prostituia aos desesseis como tive oportunidade de ter feito e não fiz
brincava, me divertia mais com a vida levo ela muito a sério
Em relação a esse ano, eu estudaria mais pra passar no vestibular logo no terceiro ano e não precisar enfrentar o cursinho em 2007.. Se arrependimento matasse..
Aprenderia duas linguas estrangeiras. Estudaria mais e quem sabe nao iria morar num lugar menos violento que o Brasil.
eu acho que eu não fazeria muita coisa de diferente ,aproveitaria para fikar mais com minha familia e amigos,namorar mais etc,