Quem ama, trai?

Tenho 28 anos e sou casada há 9 anos, faz 3 dias que acabei de virar mãe, ontem descobri que meu marido de 34 anos me trai com uma aluna dele de 19 anos, ele é professor.

Quem ama trai? Ou é só comodismo de ter casa e roupa lavada por isso não se separa de mim?

Comments

  • "Se eu amo minha esposa,no momento em que meus

    olhos,se atraírem por outra mulher, eu fugirei dela"

    Não lindá quem ama não trai,se ele fez isso não mereçe

    vc nem o seu respeito.

    Abraços,tudo de bom.

  • O malandrinho ta certo, vc diz ter 17 anos, depois 19, depois 28, o que vc quer em? vc trai, e traida, ngm entende isso não

  • Eu não sei quem é mais burro o homem que trai ou a mulher que volta com ele

  • N QM ama n trai

  • olha, ele trair ao significa que ele nao te ame necessariamente. mas explicar certas coisas é muito perigoso. é preciso tomar cuidado para nao parecer tendencioso.

    falando de traição como um todo, para todos os sexos:

    os instintos são uma grande armadilha para quem deseja viver numa sociedade. casar, se comprometer a ser fiel a uma unica pessoa, para até que a morte os separe, é uma concepção da sociedade racional. no entanto na natureza, a união de macho e femea na grande maioria das vezes é dada apenas do nascimento de uma cria até esta cria estar forte o suficiente para seguir seu caminho.

    ha um instinto animal em cada um de nós. nao temos educação e disciplina o suficiente para negarmos nossos instintos e nos submetermos às regras que idealizamos. a traição é a vazão de um estimulo fisico. não significa que o carinho dele por voce seja menor.

    na minha opinião seria mais facil determinar o carinho de alguém por voce, em uma traição, se pudéssemos medir o nivel de culpa da pessoa. pois nao é o pouco interesse por outras mulheres que define o nivel de afeição por voce, e sim o nivel de culpa que ele sentiria pelos pensamentos que tenha com outras.

  • quem trai n sabe nem o q é amor

  • 1- pergunta vc diz que tem 17 anos e namora um caro de 30;

    2- pergunta vc diz que tá com 19 anos e namora um cara de 34;

    e bla bla bla, agora 28 anos e agora se passa pela mulher do cabra se fazendo;

    pra min tú é uma virjem frustada loka pra **** na bunda mas não acha troxa que te augente;

    vá toma no olho do seu rabo;

    que desgraça de mulher;

Sign In or Register to comment.