AJUDA AKI... 10 pontos?

preciso de ideias para um jornal.. tenho que fazer um e to sem criatividade,n consegui nem pensar em nenhum tema,alguem da uma força aki? AJUDA PELO AMOR DE DEUS.. rsrs

Comments

  • Ahh..

    Você quer montar um jornal ou só um tema ?

    Caso seja um jornal.. faz assim:

    Ahhh.. tente divi-lo em algumas partes..

    -Esporte

    -Notícias mais sérias ( não sei que nome colocar )

    -Fofocas

    -Passatempo ( copie de algum )

    -Programação da semana ( mês.. se for pra escola, sei lá, coloque datas de provas, se tem alguma atividade extra..)

    -E, se for mesmo o caso de uma escola, pra agradaar, coloca alguma curiosidade sobre a matéria que está pedindo

    ex: Português, coloca alguns macetinhos de concursos ( você acha isso em alguns jornais ou até mesmo aqui na net), se for História, você coloca algum fato curioso e taaaals..

    Depois finalize com alguma entrevista com algum professor e taals ou com algum profissional que você goste.

    Espero ter ajudado..

    =D

  • que tal fazer sobre o ano da frança no brasil

    vai no google e digita ano da frança no brasil, no primeiro resultado, vai ter um monte de reportagens bacanas vale a pena conferir

  • bom, eu sugeriria pra ti sobre o tema geral meio ambiente, olha só: tu pode fazer um jornal com papel reciclado, montar enquetes, curiosidades, falar sobre o mundo hoje em dia, figuras, fotos, criar personagens, fica bem legal e é um assunto polêmico eu diria.

  • Fala de ecologia, de desenvolvimento sustentável..

  • sobre esporte, avião que caiu, educação, política, top do livros mais vendidos, os filmes que estão em cartaz.

  • fale sobre temas polemicos e atuais

    tipo o do aviao,futebol,campeonato brasilero,copa do mundo no brasil(2014),e em ultimo caso sobre celebridades

  • fale sobre este acidente que aconteceu com o avião que caiu !!!! pode ser interessante

    espero ter ajudado

    bejinhos

  • fala d esporte, ou do avião la que caiu.

Sign In or Register to comment.