Por quanto tempo ainda vai sair o Anime One Piece?

Acho que não preciso dizer nada..., mais me falaram que o anime ainda ia sair por mais 2 anos, é verdade isso?

Comments

• Bom One piece ja passo de sua metade isso é fato

mais até agora eles so chegaram na metade de gand linha mais isso nao quer dizer que a outra metade seja do mesmo tamanho da primeira creio que seja menor.

Oda disse que nao quer que One piece dure mais 13 anos ele deixo claro que quer que o anime/mangá termine dentro de 10 anos concerteza existe muita coisa pra ser mostrada

como yokous,BB,Revolucionarios,GM,Don flamingo,Seculo perdido e ainda tem o Enel que deve dar as caras por ai.

Então minha resposta é One piece deve durar uns 8 anos

• Dizem que o mangá chega até 2020, mas o anime acho que vai durar mais uns 2 anos

• eu acho q mais uns 7 a 10 anos ainda deve ter muito chão pela frente eles ainda ta na metade da grand line

• a cara vai longe tenho certeza, se eles chegaram até a metade da grand line perto do 500, o anime final vai pra mais de 1000, 1100. Isso se n tiver histórias de personagens passados e o oda quiser contar a historia de como o gol.d.roger se tornou o rei dos piratas, ai sim iria pra mais de 2000.

• Sei lá cara, mas é legal o anime, tomara que surjam muitos episódios ainda

Sign In or Register to comment.