a te q idade neninos podem ficar pelado é de cueca no meio da rua?
Tenho 16 anos as vezes chega gente aq em casa ai eu tenho q ir pro teraço falar com a pessoa mais eu to de cueca ai eu tenho q mim vestir mais tenho um vizinho ele tem 14 anos e ele fica de cueca no meio da rua e tem vez q o pau dele fica marcando como se tivese duro ai o povo fica falando q isso ñ pod ate q idade é permidido ficar nu ou de cueca ni meio da rua?
Comments
Cara, acho que dá pra ficar de cueca na rua até que você não esteja na puberdade. Um garoto de 14 anos ficar de cuecas no meio da rua não é aceitável. Agora, você ficar em casa, tipo, compreensível e aceitável. Se você ficar pelado em casa muito normal e claro que se for falar com alguém coloca uma roupa...
Na minha opinião, pelados nunca, é coisa de mãe irresponsável, de favela q não cuida dos filhos mesmo!
De cuecas 14 anos é demais! até os 5 pode ser normal, a partir daí é desleixo, falta de instrução da mãe, depois dos 10 é muito ridículo, aos 14 é atentado ao pudor!
Depende do seu grau de retardamento mental!!
Se for muito avançado, nem esquenta a moela com essa coisa de cueca e tals...
Esses favelados...
Até uns 6 ou 7 eu acho, até 8 é aceitável, mas a partir dos 10 fica meio estranho...
nunca... se vai colocar só uma roupa coloque uma sunga, um maio, um short de futebol, mesmo sem cueca, cueca é pra usar por baixo... mas tb não vejo nenhum mal em ficar marcando o penis dele na cueca, será que tem alguém aí na sua rua que não sabe o que se tem por baixo de uma cueca? vc tem 16? se quiser trocar ideia me escreve ae... e pára de ficar olhando o menino de 14... [email protected]
Lembre-se que você pode ser condenado por atentado ao pudor.
Não existe idade, mas não é interessante ficar andando de cueca por aí a fora, além de ser constrangedor para as pessoas, é ridículo para você sair cheio de pelos aí. alysson99.blogspot.com
Não existe essa de idade. Você fica se você não se importa com os outros, comentários e tal. Só é meio complicado ficar totalmente nu. A Sociedade daqui ainda não tem essa aceitação de ver alguém nu nas ruas. Sorte.
Não existe nenhuma norma específica, eu acho.
MAS, um homem com 10 anos começa a desenvolver seu corpo, pelos começam a crescer, e os testículos e pênis a serem desenvolvidos, então acredito que até os 8 anos isso seja aceitável.
Idade? Não sei se tem idade certa, mas uma pessoa de 14 anos pelada no meio da rua, com certeza configura atentado violento ao pudor.
Se existe uma idade creio que até os 10 anos no máximo.