O que vc pensa sobre cada região do Brasil?

O q vc pensa do Nordeste? Caso não conheça, como acha q é?

O q vc pensa da região Sul, Sudeste, Norte, Centro-oeste?

►PS: fale apenas das regiões q vc não conhece, não vale falar da sua região ou das q vc já visitou, ok?

Fale sobre suas impressões sobre cada região.

É SÓ UMA CURIOSIDADE MINHA, EM SABER COMO OS BRASILEIROS VEEM SEU PRÓPRIO PAÍS, NÃO QUERO JULGAR NINGUÉM.

Comments

  • Bem, eu sou nordestina, com muito orgulho! *--* Na verdade o que existe são diferenças culturais (única coisa que penso), nada mais. O Brasil é um país rico por isso, pela sua diversidade. Nunca tive preconceito com nenhuma região (até porque isso não tem razão de ser), penso em conhecer todas! Conheço apenas Nordeste e Norte, mas em breve estarei conhecendo o Sudeste.

    =D

  • O Nordeste eu conheço, o Norte, o Sudeste e o Centro-Oeste.

    O Sul do país não conheço.

    Nunca estive por lá. Imagino que deve lembrar alguns países

    da Europa, nas regiões mais frias, tipo São Joaquim. Bjinhos

  • Hii!

    --> Bem,eu moro no Sudeste...e eu nunca fui para nenhuma outra ainda :( mais pretendo ir um dia né ...enfim..cada região tem um clima,um jeito de falar,de vestir,comidas típicas...

    cada lugar tem sua mania,seu jeito..e porisso que se torna único e inesquecível.*---*

    Várias culturas...muitas diversidades amo muito tudo isso. [::

    Mais é essencial além de tudo,saber respeitar ' ' cada CULTURA,cada Religião,cada MANIA,GOSTO,HÁBITO...enfimm...é isso!

    Espero ter ajudado.

    Flw!

  • Eu não posso falar do que eu não conheço,eu moro no Sul,mas acho que não tem muita diferença,pq de qualquer forma ainda estamos no Brasil.Mas pra falar a verdade antes eu tinha uma péssima imagem do resto do país,quanto ao Sudeste é rico mas é muito violento,claro isso foi a um tempo atrás agora penso que o todos os estados são iguais so tem algumas coisas diferentes.

  • Bom, eu moro na Região Sudeste.

    Entre todas, acho que a região Sul é a mais evoluída tanto como pessoas quanto em outros aspectos.

    Nordeste é um lugar que eu já tive muito preconceito, mas agora gostaria muito de conhecer lá.

    Norte não faz diferença pra mim. Centro Oeste também não.

  • sendo doutrina puramente cristã,está certa;

Sign In or Register to comment.