Porque uma mulher chega ao ponto de trair o marido?
Será que ela quer o divórcio e não tem coragem de pedir ou é porque o cara é ruim de cama mesmo?
Porque as divorciadas são tão... vamos dizer...quentes....!!!
Será que ela quer o divórcio e não tem coragem de pedir ou é porque o cara é ruim de cama mesmo?
Porque as divorciadas são tão... vamos dizer...quentes....!!!
Comments
Olha,eu acho que pra mulher chifrar o marido é pq ele já não presta a devida atenção a ela...geralmente a mulher tenta conversar,contornar o problema,mostrar onde esta insatisfeita...eu nao conheço uma que nuna tenha reclamado de algo e saiu chifrando marido.Então o cara vai e não escuta da maneira devida,nao leva em conta,acha que é frescura da mulher...e a falta que esse cara faz ou na cama ou no lado afetivo mesmo,ela tenta suprir com outro.Acho que nao se divorcia pq gosta do marido,mas cansou de gritar socorro!!E as mulheres divorciadas devem ser tao quentes pq uando casadas cansaram de abrir mao do seu para o outro!Querem o bom e o melhor agora!!!
Porque a paciência dela foi para o espaço, e teve de procurar fora o que não tem em casa. E não falo só de sexo, falo de carinho, compreensão, amizade.
quandu o marido é ruim di cama , elas deveriam se separar, mais elas acham masi facil trair du ki se separar são umas v@c@s e os maridos são uns coRnos passivos adoram chifres hehehehe elas nãum si separam porke elas querem ki o marido chifrudo deixe a casa pro ricardão entrar hehehehe os maridos chifrudos são umas bestas disprezadas hehehe nãum fale mau das separadas porke tem 2 tipos di separadas "a ke corneou e a ke foi traida" ou ke ki se separou porke o marido é viciado na bebida ou drogas ou é vadio mãum gosta di trabalhar hehehehe ai mué nenhuma aguenta sustentar vagabundo né hehehehe
Porque querem se liberar.
Acho que se fossem amorosas com o marido não teriam se separado.
porque as mulheres são todas iguais, nenhuma vale nada, inclusive a minha ki mi botou um par di chifre, e agora p/ transar comigo só se for pensando nele, e eu de corno igual besta
Trai porque não ama, a relação acabou e não tem coragem de pedir o divórcio. São pessoas fracas de valores e não enfrentam seus problemas de frente.
se ela trai eh pq o marido nao eve estar agradando, quem nao dah assistencia abre para a concorrencia....
Não todas as mulheres são assim...
As divorciadas são mais livres e não se reprimem!!
TT
Porque o homem chega ao ponto de trair a sua esposa...???
Boa semana!
Bjô!
sabe quando uma mulher chega ao ponto de trair o marido...é pq algo no relacionamento esta mal..não só a cama..mas tudo... ai fica uma porta aberta...e ai acontece...As divorciadas São mas quente é.. esta ai não sei responder não.