câmera para fotografar a distancia?

Preciso comprar uma câmera de boa qualidade e uma lente ótima par fotografar pilotos de paragleider

Não sei o que escolher , andei fazendo uma pesquiza , Nikon , Canon fuji ...mas como não entendo nada, fiquei boiando,alguem me ajude por favor. E a lente que as vezes chega ser mas caro que a câmera.

Comments

  • Prezada Regina ! Sugiro a Canon Sx40hs com zoom de 35x, s.a.p.a.t.a. para flash externo... em vez da CanonSX50hs com zoom de 50x (pois a Canon SX50hs tem uma abertura de F(stop) de 3.4 deixando um pouco a desejar em nitidez !)

    Caso queira outra ótima superzoom sugiro a excelente campeã das Superzoom de 2012 a Fuji HS30exr com 30x de zoom, fotos em RAW, velocidade em fps excepcional, s.a.p.a.t.a. para flash externo, foto panorâmica... essa câmera foi concorrente acirrada da Canon Sx 40hs...(em 2012).

    Saúde e Paz ! Heráclito

  • Regina, o maior problema de lentes tele é que, dependendo da lente que tu usar, a nitidez fica ruim. Dai acaba que tu tem que usar uma lente de mais qualidade, que é bem mais cara, realmente.

    Câmeras superzoom, como a SX50, SX40, L810, e por ai a fora, não possuem uma boa nitidez quando em modo tele, tendendo além disso, a não ter uma boa estabilização também em modo tele (e que faz diferença para fotos de objetos em movimento, já que a tendência é a mão tremer mais ainda quando estamos tentando acompanhar).

    Se tu pegar uma SLR, a marca e o modelo do corpo não vai influenciar tanto, já que tanto Nikon quanto Canon oferecem qualidade semelhante. Talvez o que faça a diferença é a resolução, mas trabalhando com uma resolução mais alta (acima de 15mp) tu já consiga, se necessário, aproximar mais a imagem na pós-produção. E atualmente qualquer câmera oferece bem mais que isso. Mas, para isso, tu precisa de uma lente que ofereça uma nitidez melhor, senão fica evidente quando tu fizer um "crop" de detalhe da imagem, a falta de nitidez.

  • Se for superzoon qqlr uma, o nome ja diz tudo, minhas preferidas são as sony!

    Se for profissional ou semi, invista em um corpo mais leve tipo a Canon T3i e uma lente que tenha zoom a 18-200 é boa e não é mais cara que a câmera NUNCA! Quem fala assim ta se referindo a lentes extremamente profissionais

    ((:

  • foto durante o dia, te aconselho canon SX50 HS... eu tenho uma, é ótima! se quiser ver fotos q tiro com ela, a distancias consideraveis, eu te mostro... mas ja aviso, por ela ser uma das melhores cameras da categoria, vc tem q saber usar ela no modo manual para que as fotos saiam como desejadas, mas isso vc aprende com o tempo, pesquisando, lendo, praticando, etc...

    [email protected] só me escrever..

    bjao

    e todo mundo fala q a SX50 nao tem panoramica, mas tem sim, só que se chama cola e corte, é ótimo esse modo dela, achei mais perfeito q muitas panoramicas de muitas outras marcas

Sign In or Register to comment.