tenho uma duvida...helpe-me?
olá pessoal..
eu gostaria de saber o seguinte:
eu fiz amor com meu esposo,e ainda não tinha tomado o anticoncepcional desse mes.Transamos dia 3/07 e fiz um teste de farmacia e exame de urina mais ou menos dia 12/13,sera que fiz o exame muito cedo???tenho que esperar para ver se minha menstruação vai atrasar??com quantos dias eu tenho q fazer o exame??
bjss
Comments
Oi Amiga, boa tarde!
vc tem que esperar a sua menstruação atrasar, ela atrasando 5 dias, vc pode fazer o Beta HCG (sangue) ou atrasando 10/15 dias, vc pode fazer o Beta HCG (farmácia), eu me certifiquei da minha gravidez, com 11 dias de atraso, com um teste baratinho chamado CONFIRME, custou 4,60.
Bjinhos pra vc, boa sorte e não desanime viu!!!
Faça um teste beta hcg, esse te dá um resultado confiável 10 dias depois da fecundação.
Ca,
Qualquer teste de gravidez, para fornecer um resultado preciso e confiável, deve ser feito após o atraso menstrual...
Espere o tempo habitual da menstruação... se atrasar, faça o teste... se fizer o de farmácia e der negativo, aconselho a fazer o exame de sangue, o beta HCG, pois o de farmácia pode dar falso negativo...
Espero ter ajudado e boa sorte!
que dia a sua menstruação tem que descer aguarde um pouco a minha veio no dia 2 do mês de junho e ate agora não veio vou esperar o atraso de um mês pra fazer um exame amiga não se desespere.
Voçê primeiro tem que ver se vai atrasar...
Se voçê estava no periodo fertil....
Pode esperar que ...... vai ser
Blz
´sei la´.....