Por que esta garota faz isso?

eu estudo em uma escola que as portas tem aquela janelinha de vidro sabe, e do lado desta porta fica um bebedor de agua, sempre quando eu chego eu bebo agua, dai não da nem 10 minutos e ela sai bebe agua passa na minha frente mais não olha para mim mais la de dentro da sala ela me olha, o que entriga é que toda vez que eu chego ela faz isso!

o que isso quer dizer?

Comments

  • Ela faz isso talvez porque está afim de você e quer chamar a sua atenção, então vai em frente e puxa um assunto com ela, chama ela pra sair.

  • Talvez ela goste de vC!

  • Pode ser que ela tenha algum interesse sim, mas também pode ser só coincidência. Agora se for SEMPRE é meio estranho ser coincidência.

  • Simples...

    Ela faz isso para chamar sua atenção ..

    Tente isso qnd ela passar vc não olha e nem da bola..

    Ai no outro dia vc fala que menina maravilhosa..

    No inicio ela não vai entender nada ..

    Mais depois ela vai começar a gostar de vc ..

    Tente isso ...

    Ou vc toma uma atitude joga ela em um canto e taca um beijo nela..

    ou vc fica de chamego com ela e não da bolaa depois..

    Abraços..

  • ACORDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc não percebeu que ela esta a fim e fazendo charme,analize a melhor maneira de falar com ela e boa sorte.

    Dica...ofereça alguma coisa para começar o assunto,como a sua vez no bebedoro

  • ou ela quer q vc repare nela..ou ela só está com sede mesmo...rsrs

  • va beber agua de proposito em uma hora que nao haja mais ninguem por perto para nao constrangir a menina, suavemente aproxime-se e tente um contato, sorria, diga oi, so vai descobrir o que ela realmente quer se ela tiver uma forma de te falar ou demonstrar, crie a oportunidade. e nao esqueça de vir aqui me contar. abraço

  • cara..ela pode estar querendo alguma coisa com voce,e fica tentando disfarçar por timides.

    ou pode ser nada...

    isso voce vai perceber com o tempo...se ela continuar a olhar pra voce...olha pra ela tambem...e ve qual vai ser a reação dela...

    se ela virar p rosto é pq ta tentando disfarçar então é bom sinal de que ela quer algo ctg..

    se ela te encarar,dependendo da forma que olhe e sorri pra voce...ai voce tira suas conclusões se ela quer algo ou não.

  • Uiii podd ser uma pequena atração...se vc tah afim dela va em frente...

Sign In or Register to comment.