galera do yahoo co eu fasso pra assistir videos no you tube ou em outros cites ?
eu não seu que ta acontecendo qdo eu tento ver algum video na internet eu não consigo ver todo o video até o fim ele não passa dos dois ou três segundos isso acomtecesce sempre no youtube desde ontem a noite ovídeosos sempre rodaram bem a minha internet é boa e agora do nada os video tão sempre travando eu tentei mudar o cite ms é tdo igual eu axava que o problema era o adobe fash player dai eu atualizei o programa e nada funcionou eu ja não cei oque fazer gente prv vcs não tem uma idéia de como eu comsigo fazer os videos rodarem no meu pc pfv? eu não posso ficar sem ver os meus animes vale gente um abrasso
Comments
tira a lepra da cabeça e a mentalidade de funkeiro e depois vem pergunta no yahoo
cara da uma limpada no seu pc com o cloud system boot! é facil de usar é só abir ele e cricar em boot!
http://download.cnet.com/Cloud-System-Booster/3000...
OBS: para fazer isso feche o seu navegador ok
espero ajudar pk ficar sem assistir animes é **** o meu ja ficou assim e eu doido pra assitir naruto e one piece kkkkkk
Clica no video, quando começa a reproduzir ele ai vc pausa e espera carrega
cara tbm gosto de anime.
tem um site chamdo anbiet.net la e cheio de anime baixa la ai vc ver e melhor do que no youtube.