Tenho um cão basset , que solta muito esperma pela casa! isso é normal ?

Meu câo solta muito esperma pela casa...nem posso pegar ele no colo ! isso é normal ? o piso da minha casa é branco , e chega a ficar com pontos ...verdes pela casa !

Comments

  • Infecção Urinária em geral causada por germe procure um veterinário.

    http://www.dogtimes.com.br/apurinario.htm

  • Com certeza isso é pús..ainda mais verde!!!

    Leve ele ao veterinário, deve estar com alguma infecção!

  • Isso não é esperma ó criatura ignorante, isso é pus e é sinal de que ele esta com alguma pequena infecção urinária.

    Leve-o ao veterina´rio em vez de ficar aqui enxovalhando o moral do pobre salsichinha....Sua Desalmada.

  • Credoo..pena que eu não vou saber te dar conselho nenhum, porque primeiro eu nem sou muito chegada em cachorro..mas eu acho que a coisa mais concreta a se fazer é leva-lo ao veterinario...

  • Tá estranho isso... mellhor vc levá-lo num veterinário talvez seja algum descontrole sério q ele tem...

  • Acho que deve levá-lo ao veterinário, pois isso não é normal;

  • leva ele no veterinário...os meus cachorros não soltam isso pela casa...o meu vira-lata tem pus...mas o meu pincher não ele é bem limpinho e cherozinho...por isso que o meu vira-lata fica fora de casa mas, não é esperma que meu vira-lata solta é pus mesmo...o melhor a fazer é levar no veterinário...bjs..l. e desculpe pelas palavras...hehehe

  • Será q é esperma ou pus??? Melhor levar no veterinário, qqr coisa vc castra e resolve..

  • vc deveria ver uma castração para ele

  • SERA QUE VC NAO LEVOU ELE PRA TRANSAR COM ALGUMA CACHORRINHA DE PROGRAMA E NAO COLOCOU PRESERVATIVO NELE ,KKKKKKKKKKKKKKKK,LEVA O CACHORRO AO VETERINARIO PORQUE AQUI VAO TE DAR CADA RESPOSTA ABSURDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.