como conseguir fazer os exercícios de luta certos?

infelizmente pessoal meu professor de arte marcial de kung fu so pode dar aula domingo é isso ai, sábado resolveram dar so boxe chines então fica muito caro depois que separou o kung fu mesmo do boxe chines ficou 60 conto sorte minha que ia ficar 80 conto, mas não é isso que quero pergunta, todos que fazem algumar arte marcial fala que para ficar bom em uma luta é preciso treinar todo dia que puder ou tiver tempo, treino de tudo um pouco resistencia das pernas, flexibilidade( especialmente abertura), braço em fím, pra ficar bom mais hoje percebi que quando fui fazer a parte da flexibilidade para melhorar meus chutes, não conseguir fazer direito, parece ser meio estranho, mas isso treino em umaa corda de pendurar roupa, pensei em fazer porque na parede do quintal não da porque escurrega, e a corda é resistente e do alcance extremo por isso achoa que é uma boa treinar na corda, mas porque não estou coseguindo fazer direito, tem alguma outra forma para treinar para melhorar meus chutes( altura essas coisas) e que seja menos dolorido do que fazer abertura no chão?

(Qualquer uma dica para melhorar meu treinamento é bom valeu? brigado ai pra quem responder essa pergunta certa)

Comments

  • Cara vc tem que fazer isso mesmo, tem outras maneiras como colocar a perna na parede e se afastar,outente dar um chute alto amanha tem outro pode duer na hora mas passa rapido assim é o melhor jeito.

  • Se voce se sente dolorido antes de treinar tome uma duxa quente antes te treinar mano ai começa a fazer seu sangue esquentar quanto mais aquecido menos dor e se alonga em casa depois do banho e quando estiver na hora de treinar se alongue de novo.Lá voce presta atençao ao mestre tudo que ele fizer voce presta atenço nele depois faz sozinho e quando vce se sentir pronto chama ele pra ver se fico bom o golpe.O chute o melhor modo é no saco de pancada baixo e voce na hora do chute gire a cintura isso que da a força no chute.Quanto mais praticar em casa ajuda a aperfeisoar os chutes.Treinar com uma pessoa é bom tambem tipo fazer sombra uma luta bem leve mas isso só depois que voce aprender a controlar seus inpulsos.Boa sorte pessa ao seu mestre uma orientaao!

  • O melhor jeito para treinar chutes é você conseguir um aparador de chutes + alguém para o segurar.

    Tente arrumar alguém do seu treino para treinar com você quando possível.

    O ideal é você fazer apenas alongamento antes de treinar, a flexibilidade você adquire com a prática e o tempo, não vejo necessidade de um treinamento especifico para isso, a não ser que seja realmente necessário.

  • http://www.cuidar.com.br/saude/fisica/alongamentos...

    Cara só tem esse mesmo, a dor é passageira mas o orgulho é eterno mano... Não esqueça disso, e não esqueça de apenas tensionar o músculo porque se forçar vai ter distenção

Sign In or Register to comment.