O que você acha das cidades grandes?

Exemplos:

Eu de Curitiba ,aqueles de Curitiba.O que vc,s acham das mudanças atuais???

Vc de outras cidades,vale para as pequenas tambem,Você está contente com a Gestão atual.

P.S:De uma nota de 0 à 10 para nosso presidente da República hoje!!!Vamos ver os resultados da política atual no Brasil???

Comments

• Eu morei na Buenos Aires, entre a Visconde e A Batel no edificio Riviera que tinha um CCAA na frente, nessa época Curitiba era D+, A Batel bombava no domingo em frente ao Karina, o Aero Anta, o Bar do Joe(XINA), Sindicate, Africa, hoje esta tudo mudado, ate a Ilha do Mel meu antigo refujio ta sofrendo a degradação. Cidade grande é devastação e o ser humano é um cupim aonde vai destroi e polui. Dou nota 7 pro presidente, Infelismente em segurança esse governo ta triste, essa policia favelada soberba ignorante esta fora de controle e isso é péssimo para um país.

• olá, eu acho muito boa, mais no momento essá cidade está uma bagunça, com as construções...abraçosssss

• 5 pq ta faltando verbas para blumenau e ñ estão liberando

eles tem q ve o estado das cidades pequenas tbm

onde vive muita gente pobre

e desempregada

vlw

• Bom, eu respondo por São Paulo. A prefeitura atual, do Sr Kassab, que vai ser conhecida como a prefeitura do "habite-se". Pois foi a que mais aprovou plantas de prédios!

Você olha a entrada de luz de um deste condomínios novos e vê a diferença de bitola dos fios. A do prédio é maior e numerosa.

Por isso a cidade grande, que já era difícil para se morar , está ficando pior! Com este novos prédios, com qualquer chuva a gente vê fezes flutuando pela rua e quedas de luz com estouros da sub-estações parecendo fogos de festa juninas.

Sem contar com as toneladas de sujeira que caem destes prédios na época da construção.

O barulho das obras parecem se fundir com o do transito, cujas ruas tiveram suas mãos modificadas e dando a impressão que alguns desvios levam as garagens dos prédios.

Uma beleza!

Quanto a nota, é zero!

• O Brasil hoje e o pais mais confiável do mundo mesmo com todos os problemas que existem, se continuar neste ritmo combatendo a corrupção que ainda e grande podem terem certeza que ate 2010 nos teremos um pais no qual todos nos vamos nos orgulhar. Mas e nescessario que os pessimistas continue criticando e observando onde esta errado para que o governo resolva como vem resolvendo não podemos nos acomodar: o dólar caindo, o consumo aumentando,o desemprego caindo, o real valorizando, o trasnsporte aéreo se consolidando, produção de veículos aumentando e o povo comprando o pais se ajustando, e o mundo imitando e por ai vai nota 8. pena que ele não tenha um diploma mesmo que fosse da cidade de catite.

• Porque nâo?

Recebeu com sistemas implantados e está se saindo otimamente bem, sendo uma das melhores gestões desde jk.

Dez eu não dou, pois ao professor se reserva, o direito de 2 pontos, para eventuais.

Saudações.

Sign In or Register to comment.