Oi gente tenho 12 anos...?

Oi gente tenho 12 anos e quero trabalhar quero ganhar meu dinheiro pra mim ir tendo coisinhas basicas para mim tipo: Acessorios,roupas e etc...e claro um dinheiro pra ir no cinema ir fazer um lanche tomar um sorvete e tal...Não quero depender da minha mãe toda hora,a gente ta passando por momentos financeiros sérios,e eu queria ajudar em casa com um pouco de dinheiro.Sério me ajudem quero começar a batalhar cedo porque quero entrar nesse mundo de trabalho pra mim me acostumar,pois quando eu for adulta quero fazer minha faculdade,cursos intercambios,culturas novas,to ralando estudando para passar de ano e etc...Quero ser arquiteta decoradora e paisagista.Não penso em festa e namorar agora porque to querendo fazer muita coisa pro meu futuro e quero qundo tiver 14 anos fazer o "jovem aprendiz" e depois uns cursos ai <3 Gente se puderem me ajudar de alguma forma agradeço e pra aqueles que quer ajudar mas não sabe como,obrigada igual.E para aqueles engraçadinhos que vem falar:trabalha como ****,vai vender balinha na sinaleira,e falar outras coisas inapropriadas sei que vocês não passam de uns trouxas que não tem futuro e não sabem o que quer na vida só querem farra e tals.Beijos gente <3

Comments

• Com 12 anos vc ñ vai conseguir muita coisa por ñ t carteira de trabalho é proibido menor trabalhar no Brasil.ñ posso ajudar.

OBS;infelizmente no Brasil o governo prefere um menor roubando que trabalhando.

• Descobri este site de renda extra e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Acesse: http://www.amigosocultos.com/bomnegocio

Terá que inserir os dados da conta bancária de seus responsáveis para que possa ser transferido o depósito.

• Escreve um tutorial ensinando qualquer assunto que conheça. Desenvolva bem o tutorial, e salve o conteúdo em formato pdf. Anuncie este e - book em pdf em sites de anúncios grátis, e coleque o seu e-mail. Os pedidos logo chegarão no seu email.

• 12 Anos fica **** , mais voce pode começar em alguma loja porque nao tem como voce começar em uma empreja já voce tem que começar no basico pra depois pegar o ritimo e pegando empregos melhores

Sign In or Register to comment.