Mulher que paga o próprio marido pra fazer sexo com ela. Por quê isso?

É o seguinte, sou casado a 14 anos com a mesma mulher. Temos uma vida sexual saudável, ela é muito gostosa de cama, e tem um corpo bonito. Por isso eu tenho mt tesão e sou tarado por ela. Faço gostoso, como ela mesma diz, não dá nem pra eu pensar em outra mulher, pq ela descarrega toda minha bateria(se entende).

Acontece que de uns meses pra cá ela resolveu pagar minhas contas, bancar o restaurante, colocar combustível no carro. Eu até quero dividir as contas com ela, acho justo, só que ela diz que faz questão de me bancar por eu ser bom de cama, e disse ainda que faz isso, por eu satisfazê-la sexualmente.

A pergunta é, porque ela resolveu fazer isso, e logo comigo, seu próprio marido? Eu acho até legal, mas fico na dúvida. Vlw.

Comments

  • A sociedade brasileira é machista, não admite ser sustentado por uma mulher, as mulheres estão avançando no mercado de trabalho e estão mais escolarizadas que o homem. Meu caro, relaxa e goza!!!

  • Hum, pode ser que sim, ou não

  • Muito estranho isso! Deve ser algum fetiche dela,rsrsrsr!

  • Pague algumas coisas pra ela, dê presentes, chame-a pra jantar fora e diga que é por sua conta ;)

  • Cuidado ela pode ficar igual a Dilma (Presidente).

  • não sou casado e nunca tive esse tipo de experiencia de uma mulher me ´´BANCAR`` então nao posso ajuda mais lhe digo uma coisa,é uma vergonha ser bancado pela propria mulher,pelo oq vc disse vc tem condições de se bancar,entao fale pra ela para pow,isso pega mal mulher bancar homem!

  • putz, nunca vi isso, ela só ta querendo ser legal com vc

  • Vai ver ela estádando de graça para outro e pagando pra você!

    Desculpe, mas não tem outra saída.

Sign In or Register to comment.