Me ajuda o que eu posso fazer?
eu quero muito esquecer um garoto ele tem 16 anos quase rolou uma coisa entre eu e ele mais eu não quis porque eu quero focar nos meus estudo mas esta muito difícil esquecer ele é também eu não quero saber em namora ainda esta muito cedo mas eu não posso evitar de gosta de alguém eu quero muito esquecer ele
algumas pessoas fala para esquecer alguém não ir em lugares onde ele vai etc.. mas o problema é que ele estuda na minha escola e é da minha sala ai fica mais difícil o que eu posso fazer?
Comments
Você tem que aprender a não depender só da distância que tem com uma pessoa para controlar os sentimentos/reações que tem por ela. Você tem que amadurecer mais emocionalmente, começando a disciplinar suas emoções, e ser capaz de usar a racionalidade mesmo quando se gosta da pessoa. Seiba ser desapegada.
Você mesma disse que não é bom você namorar agora por causa da sua idade e dos estudos, então seja racional e não namore (simples assim). Evite pensar nele, comece a pensar em todo o mal que ele já te fez ou que algum dia poderia fazer, ao mesmo tempo que vai picaretando seu sentimento por ele; comece a ver os benefícios que não namorar agora e se afastar dele te trariam... essas coisas. E crie uma distração que te deixe com sensação de felicidade. Atividades físicas liberam endorfina, então seriam uma boa opção.
Como vc disse, foca nos seus estudos, namore seus livros, pense neles, além disso aproveite o tempo fora da escola com suas amigas, familia.
Só o tempo vai fazer vc esquecer ele..
Que tal começar aprendendo como fazer uso da vírgula?