o ano novo vai ser melhor que 2006 pra você?

levando-se em conta que algumas coisas não foram como você idealizou.

Comments

  • Na verdade nós é q fazemos os nossos 365 dias serem bons ou não,eu tenho certeza que farei de tudo para ser melhor em 2007.Bom ano novo p vc

  • Espero que sim por que este foi trash

  • Vou fazer de tudo pra que seja 100% melhor....

    Graças a DEUS, tive muita saúde o ano todo... não perdi nem um ente querido, tenho um bom emprego...

    Apesar de estar longe da maioria dos meus parentes, estou feliz por saber que eles existem e que posso contar com cada um, que é o que realmente importa.

    Eu não tenho o que reclamar.... OBRIGADA MEU DEUS...POR TUDO!!!!!!!

    Feliz Ano Novo!!

  • Retrospectiva 2006: há quase um ano afastado do trabalho por licença para tratamento de saúde, devido a isto estou recebendo 40% a menos de salário, no mês de maio fui internado as pressas e quando estava prestes a adquirir o "passaporte" para uma "tour" permanente no céu meu vôo foi cancelado.Pra pagar as despesas com médicos,hospitais,exames,etc... contraí uma dívida no Banco de R$ 7.000,00, vendi algumas coisas pra angariar fundos pra compra de remédios só consegui receber de 60% dos compradores o resto sumiu, amigos,colegas, parentes, já estou até esquecendo como são e o que é, felizmente pra salvar o ano ainda me sobraram meus pais e vocês meus amigos virtuais. Mas não guardo mágoas de ninguém não, pois não existe derrota capaz de destruir aquele que nasceu para vencer. Valeu, 2007 taí vamos a luta e Boas Festas.

  • espero que sim , porque pior não pode ser.feliz ano novo !!!!!!!!!

  • Majo, estou indignada ao ponto de não pensar muito em mim, na minha família, com as nossas dificuldades e mesmo assim bem, não consido voltar os olhos para nós, só penso na situação do Brasil, entregue as moscas, pessoas queimadas vivas e a turma de férias, fazendo festas....

    PESSOAS QUEIMADAS VIVAS É PIOR DO QUE A FOME

    CUIDEM PRIMEIRO DO BRASIL PARA DEPOIS FAZEREM DEMAGOGTA NA ÁFRICA.........Nós não temos mais nenhum direito, ainda estão discutindo quem é culpado quem não o é..... A governadora já não é governadora. A impressão que dá é que está tudo orquestrado, não sabemos qual a intenção...... ´So pensam em votos.... é um maior absurdo que está acontecendo no Brasil.

    Não ´é só em São Paulo, Rio de Janeiro, Esp Santo, é no Brasil todo, fizeram arrastão em hotel de Maceió, em Minas já não podem sair as ruas, os jovens são assaltados a luz do dia,

    Não tem emprego e nem escola para os jovens e homens e mulheres em idade produtiva, tiram tudo do aposentado, o INSS é dividido e toranam a bolsa família como se fosse uma dádiva particular, não, o dinheiro do INSS E DO BRASIL É DE TODOS OS BRASILEIROS, NÃO É USO DE ALGUÉM>

  • como posso saber?

    mas espero que seja bom pra todo mundo e como não volta atráz,o velinho já era o negocio é encarar o novo mesmo .

    com fé em DEUS e muita força de vontade.

    mas vai ser bom pra todos tenho certeza.

    FELIZ ANO NOVO.

  • Com certeza pois para o ano ser bom ou ruim depende de como você o conduz em sua vida .

    e esse ano vou fazer tudo que não fiz no ano passado.

    beijos

    feliz 2007

  • Bom esperamos que seja porque esse foi terrível!!!

Sign In or Register to comment.