Voces acreditam que a globo consegue alienar e manipular a mente do povo brasileiro?

Eu li muitos sites que diziam que a globo prende as pessoas de um jeito que voce não sabe que está sendo alienado pela globo em praticamente em toda a sua programação a globo faz com que o povo fique preso só que de forma bem sutil nada assim na "caruda" só que não sei se isso é ou não verdade alguem sabe me dizer se essas coisas que dizem sobre a globo são mesmo reais

Comments

• bom dia tiago,

olha a muito tempo, mesmo quando aceitei jesus uma vez com os evangelicos eu vivia defendendo a globo era contra a raiva dos evangelicos contra o mesmo,

porem quando começei a estudar a teoria do complo comecei a entender muita coisa,

é verdade a globo é um imperio satanico de alto nivel,

voce nao imagina e voce nao tem ideia do poder desta emissora, eu tenho globo aqui na frança pago 20 euros por mes e contribuo com este imperio satanico de merd, a minha mulher portuguesa quer ver novelas fazer oque ?

entao outro dia eu vi dois videos de rituais que eles fazem antes das gravaçoes dos programas, uma camera escondida foi loco o bagulho,

sem contar que mesmo atraz de cantores evangelicos ou religiosos se esconde simbolos satanicos,

eles fazem parte de um mesmo circulo,

voce pode procurar no youtube ou google videos videos interresantes, nao vou le linkar sites porque estao em frances ou ingles talvez vai dificiul pra voce,

um abraço amigo Deus nos abençoe!

• Claro que sim! A TV tem essa função, ela nos tira a liberdade de pensamento e quer pensar por nós. Nós diz o que comer, o que vestir, o comportamento que você deve ter na sociedade. A Globo principalmente. Ela distrai nossas mentes, distorce as nossas opiniões. Num ponto agente acaba virando zumbis da TV. Principalmente hoje em dia que as pessoas, os jovens, saem menos de casa e fica mais tempo em frente a TV.

• Sim,assim como acredito q a religião faz a mesma coisa

• Sim, to cansada de ver gente idiota discutindo por novelas inbecis.

Gente querendo se vestir igual como vê na tv e falando como eles ¬¬

• Sim! Eu mal senti a luta das universidades contra a Dilma. Fiquei sabendo de tudo por amigos e facebook.

Fiz questão de tirar a TV do quarto, que eu só mantinha para não ficar sem ver jornal e me sentir alienado.

• Porque infelizmente essa nação adotou a seguinte idéia, de que lazer é qualquer coisa que envolva vadiagem, é só olharmos o que se mostra em novelas, música, o futebol é um bom exemplo de distração que se baseia na vadiagem por parte de alguns "atletas, "craques", "jogadores", que são bem pagos enquanto o povo afunda na miséria, e o povo gosta disso, a Rede Globo de Televisão ganha muito dinheiro divulgando lazer sem cultura, programas que não acrescentam em nada no intelecto de um individuo, um exemplo o vast BROTHER BRASIL que já esta na 7ª edição e o povo continua dando ibope para isso, e pelo simples motivo de que a television infelizmente é mais difundida do que a leitura de um livro, revista, jornais impressos, enquanto continuar assim o poder da Globo será ilimitado, só depende de nós mesmos acabar com esse poder.

Sign In or Register to comment.