o que dar de presente para minha mãe ?

estou em duvidas o que eu poço dar de presente para minha mãe,não sei se dou uma blusa de frio linda ou uma calça se alguém tiver uma opiniao sobre um presente que poderia tar dando que a agrade serão bem vidas mas não pode ser muito caro porque não tenho condiçoes como carro,casa,joias caras etc...

Comments

  • Faça um almoço especial para ela, ou leve ela para almoçar em algum lugar legal que ela ainda não conheça..

    FALE PARA ELA DO AMOR QUE VC SENTE POR ELA E O QUANTO ELA É ESPECIAL NA SUA VIDA...

    bjuss

    εïзεïзεïзεïз

  • Dê um monte de chocolate.

  • Uma blusa ou uma calça vai agradar. Ninguém melhor que você para escolher o presente de sua mãe. Mães, gostam muito mais do amor de filho do que um objeto, mesmo que dado com todo amor.

  • Dê a blusa...se é do estilo dela...

    É um presente pessoal e bonito...

  • Mica, enquanto você pode, dê um presente que muitos deixaram de dar ás mães: Amor, atenção, carinho, respeito e compreênsão. Esses são valores que estão ficando de lado ultimamente; sei que se você der um presente muito caro ela vai até gostar, mas sei que ela vai gostar muito mais se ela puder dizer: eu sou muito amada pelos meus filhos e isso já me deixa muito feliz...

    Outro qualquer objeto que você der, não vai deixar de ser objeto e como tal um dia acaba, mas o amor materno, não!

    Será que um dia você falou pra ela, olhando nos olhos dela o quanto a ama e a respeita? Pois é, não tive, ou não me proporcionei esta oportunidade e hoje me arrependo profundamente pois jamais vou ter essa oportunidade...Boa sorte e Paz e bem.

  • Amiga, um CD, umas rosas, uma barra de chocolate, mas, o que importa é dizer olhando nos olhos dela, que ama e que ela é a pessoa mais importante na sua vida. Felicidades para ambas.

  • Tanto a blusa como a calça são bons presentes... sempre acompanhado de um belo cartão.

  • Eu sempre dou algum presente acompanhado de Rosas e um Cartão com algumas frases.

  • flores

  • anjo o presente as vezes tem que combinar com a idade!bjus

Sign In or Register to comment.