sobre o computador,sumisso de uma pasta.?

gostaria de saber o que aconteceu? deixei uns vídeo na pasta meus vídeos e hoje quando fui ver a pasta tinha sumido,depois do nada ela apareceu mas dentro dela não restava mais nenhum vídeo,estou até agora sem entender,será possível recuperar esses vídeos que sumiram?se for,me explique, espero resposta , obrigado.

Comments

  • Pode recuperar.

    Primeiro, tente encontrar fazendo uma busca no HD. Clique Iniciar >> Pesquisar, selecione Todos os arquivos e pastas, digite paracialemente um nome de arquivo que você se lembre e veja se localiza em alguma outra pasta. Pode acontecer de você ter movido acidentalmente.

    Se não encontrar, pode recuperar com o programa Undelete Plus. Baixe, sigas as instruções de uso e se nenhum arquivo tiver sobrescrito os seus arquivos de filmes, eles serão encontrados no HD e poderão ser recuperados.

    O Undelete é gratuito e tem no http://baixaki.ig.com.br/download/Undelete-Plus.ht...

  • pode ser virus, roda o antivirus. e procura uns programas pra recuperar arquivos no hd...

  • olhe, nao intendo muito sobre pastas.. mas caso lembre o nome de algum video, vai em iniciar > pesquisar, e ve se acha eles em outro lugar..

    se eles sumiram msmo eu nao sei explicar, mas alguem não pode ter trocado elas de lugar? ou podia ser um arquivo temporario!

    espero ter ajudado!

    abraços!

    baah xD

Sign In or Register to comment.