Preciso de dicas,tenho 20 anos bv e virgem mas tenho falta de uma namorada?

Não tenho nenhum problema,não sou feio mas tambem não sou la o cara mais bonito do mundo pra minha BLZ d 0 a 10 dou nota 7.Não sou antisocial mas tenho poucos amigos porque escolhi preservar só os verdadeiros,adimito ter um pouco d dificuldade com as meninas,sou bv por q antes eu era crente e sempre acreditei q ficar com uma pessoa só por ficar sem estar apaixonado seria pecado,mas em toda a vida só gostei de 2 pessoas e não consegui ficar com elas,mas ultimamente tenho sentido falta d uma namorada e porque todas as pessoas ficam me perguntando vc nunca namorou?ou porque vc ta sempre sozinho?

Todos os meus amigos namoram ou ja namoraram menos eu,e o problema é q não tenho amigas mulheres,o q faço pra arrumar amizades femininas ou quem sabe uma namorada?

Update:

PEDRO;valeu pela dica ja dei uma olhada no bate papo uol

ANONIMO;vou procurar amizades femininas

ANONIMO(2);prefiro ainda não recorrer ao puteiro

SRTA. P.;Gostei do q vc disse viver a vida sem c importar com o q fiz e deixei d fazer a sim com o q vou fazer,pode ter certeza guardarei essa boa mensagem

RICK;Acho q virar gay nunca se tornara em uma opção pra mim,mas não tenho nada contra sua opção sexual.

AGS_Astro12:Estou torcendo pra vc perder a sua (BV)bunda virgem tambem boa sorte pra vc

Comments

  • ''Não corra atrás de borboletas, cuide do jardim para que elas venham ate você''

    Primeiro de tudo resolva esse seu problema de lidar com o sexo oposto! como você disse você costuma escolher bem as amizades! procure puxar conversa com garotas que tenham o mesmo gosto que você!

    Segundo não ligue para oque os outros dizem, não fique se cobrando, tudo tem o momento certo de acontecer!

    Terceiro: Cuide da aparência, de valor a si para que alguém possa dar, na boa você da 7 de 0 a 10? cara se tem q dar 10, tem que olhar pro espelho e dizer ''hoje to bacana''! aumenta essa autoestima ai! ;D

    Por ultimo saia mais de casa, você nunca vai arrumar alguém ficando em casa! saia mais, procure fazer mais coisas fora de casa!

    Muito boa sorte! vá e viver a vida la fora! o tempo não espera não!

  • Ocupe-se, mas se relacione mais com as pessoas!!! Faça amizades!! Como fazer amizades???? So vc pode dizer, pois tem que ser de sua forma, do seu jeitinho!! Nãp tem importância vc ser bv, embora isso para a nossa sociedade seja algo ruim, mas não é importante!!!! Apenas viva, sem se preocupar com o que vc fez ou deixou de fazer, mas sim com o que vc irá fazer!!! bjoss

  • tenta tomar Whey Malto Gluta e outras paradas zoa pohha eu tenho 12 anos e tenho a mesma coisa q vc mais ja beijei e sou BV (Bunda Virgem)

  • Me passa seu whats kkkkkkk brincadeira.....meu vai fundo toda menina gosta de amizades masculinas....o homens não são falsos. Vai se aproxando se **** rolou

  • Primeiramente, chat de bate papo uol da sua cidade, facebook, e cara e coragem, não namore porque os outros acham que você deve namorar, até pessoas da escola você pode namorar, deus nos criou com livre arbitrio para namorarmos com quem quiser, seja quem for, só tenha cabeça firme e seja você mesmo, não crie uma personagem pra pessoa de um outro você, seja espontâneo, sorridente, e saiba que no mundo existem muitas pessoas e cada uma com um gosto diferenciado, você pode ser uma pessoa escolhida para tal pessoa, mas se arrume, coloque roupas bonitas, pinte ou faça um corte maneiro, e acima de tudo se proteja...

    Deus te deu um corpo para fazer o que quiser dele, desde que não prejudique os outros e não se prejudique. Pode fazer tudo (não esqueça das leis do país).

    De um espiritualista.

  • tenta focar em sua carreira, em sua vida social, ocupe sua mente, isso é falta do que fazer na vida e quando perceber verá que mulher não é a sua única opção para viver.

Sign In or Register to comment.