Oke fazer para Parar de roer unhas ?

Sim !! Eu comu unhas E me sinto muito mal com isso ;

Ja tentei de varias maneiras parar, mais O VICIO fala mais alto !

Alguem pode me ajudar ??

Espero Boas respostas .

ObrigadoO =D

beijinhus *

Comments

• desculpe-me, mas roer unhas não é vicio! É sintoma de sua ansiedade, procure um bom clinico geral e resolva o sintoma.

Agindo assim vc fica livre , e pode viver plenamente.....boa sorte.

• Amiga, eu tbm roia

É horrível, mas a avon tem um esmalte que tem um gosto horroroso, q ajuda a parar de roer

Passa ele, mas vc pode pintar as unhas bem caprichadinho, q dai, qnd vc olha pra suas unhas, vai te doh de roer.

Mas a gnt tem q te força de vontade tbm né?

Boa sorte

Beijinhos

• voce pode conseguir para de roer as unhas. mas se voce nao estiver bem, vai exteriorizar suas preocupaçoes de outra forma. procure solucionar a origem do problema e nao a consequencia. boa sorte

• Mete o dedo no rabo que eu quero ver coragem de roer

• Minha professora me ensinou q se pode por pimenta nas unhas e assim quando as formos roer nunca mais vamos pegar lá.

• Olá eu também tenho esse problema. Nunca consegui parar, inclusive agora estava roendo. Eu tenho uma técnica que me ajuda um pouco, olá só: vc lava loça? se lavar talvez ajude, imagine toda vez que for roer as unhas as sujeiras que entraram na sua unha quando lavou: a gordura das panelas e dos pratos, coisas nojentas que entraram na sua unha, sem falar no sabão, ai vc sentirá nojo!

Meio idiota e nojento, mas é a técnica q uso, pra mim ajuda.

Só não funciona quando estou distraido e não sinto.

Bjusssssssss!*

• Bom há inúmeras opções.

(1) passe pimenta

(2) use luvas

(3)coloque unhas postiças

• arranque as unhas.

• eu fui a maior roedora de unhas que existiu! fazia ate sangue. no tempo de escola a professora olhava para mim e dizia: pára um pouco deixa um pouco para amanha! e todo mundo ria de mim!

chegou a hora de parar e eu disse: agora chega!vou arrumar outro vicio! e o meu vicio, foi o de andar com o alicate de unhas onde eu ia e a lixa de unha tambem. quando lascava, eu em vez de colocar na boca, cortava com o alicate! deu muito certo e nunca mais eu puz a mão na boca! minhas unhas são fortes e grandes!tente!

• tira o dedo da boca.

Sign In or Register to comment.