Gente mi ajudaa preciso muito saber tô sofrendo demais...?

é assim minha historia eu ja conhecia um garoto mais eu nao falava com ele ...ele mora na rua da minha cunhada no lado da casa dela ... ele ja tem 18 anos e eu 16 .. Aí teve um dia q ele me add nu msn e a gente fikou conversando um bom tempo daí ele perguntou onde eu estudava e a hora ki eu saia ai eu falei ..quandu foi no dia seguinte ele foi lá ai a gente fikou conversando um pouco ai a gente fikou...quandu foi nesse mesmo diaa eu entrei no msn e ele falou q queria me ver di novu disse pra mim ir na casa dele áí eu fui na minha cunhada e passei laa ai ficamos de noovo ...isso durou 1 mês a gente se via todo dia ..ai teve um diaa q ele viajou nem me avisou ..depois de uma semana ele chegou e mandou altos recados pro meu orkut falando q tava com muitas saudades falava assim : muitas saudades moçinha já cheguei te dollo muito...daí continuamos a ficar aí eu fikei uns dias sem ir na casa dele pq eu tava sem tempo..ai quando eu fui na casa dele ele fikou calado ...nao falava nada ai eu perguntei pra ele oq foi?? vc quer terminar ée e ele balançou a cabeça falando Sim.... ai nao aguentei e comecei a chorar ai ele me abraçou e disse aa entao deixa eu pensar mais eu disse pra ele assim eu nao quero te perder sii vc kiser eu mudo meu jeitu aí eu fui embora ..dai fikei sabendo q ele so queria terminar pcausa de uma garota q ele conheceu e ele tava tendo um caso com ela ....passaram duas semanas e ele resolveu mandar um recado pro meu orkut falando pra mim ir na casa dele e eu besta fui la ...quandu chegou la ele fikou me falando altas coisas falando q deseja toda felicidade do mundo pra mim e q eu marquei ...e que nunca vai eskeceer de mim..e falou q ninguem sabe o dia de amanha so deus ..e disse pra mim kem sabe um dia poderia voltar a acontecer de novo ai ele falou me da um abraço ai vai..e me abraçou ai eu fui embora muito triste começei a chorar muito pq eu amo ele demais so agora q eu percebi so quandu eu perdi ele.... ai no okrut dele tinha 2 fotos minhas e 2 de uma outra garota q eu falei....ai eu exclui meu orkut e quandu eu fiz outro eu nao add ele já nem tinha mais foto minha no okrut dele so foto da menina ... ai eu via ele nas minhas visitas do orkut o nome ....ai eu add ele ..quandu passou um tempim eu entrava no msn e ele sempre puxava papo comigo ..ele sempre me cumprimentava ..ai teve um diaa q ele colokou assim no meu msn oi Kem nao e vista nao é lembrada...teve outro dia q ele passsou na rua e eu nem falei com ele ai ele escreveu assim pra mim no msn Miitida vc eih...ai teve um tempo q eu fui acampara com meu pai e eu mandei 3 mensagens de amor pra ele falando q amava ele e tudo mais mais ele nem sabia q era eu pq o celular era novo numero .......ai quando eu fui pra uma quadrilha ele tava la tbm ..eu nem percebi q eu tava perto dele depois q caiu a fixa mais eu nao falei com ele pq ele tava com um monte de amigos ...ai ele veio e falou comigo e na hora q ele veio eu tava chorando (((pcausa dele))) pq eu queria q ele voltasse pra mim ..ai ele pegou na minha mao um tempim e eu tava com a cara virada so peguei na mao dele e nao disse nada ...quandu foi no outro dia ele puxou papo no msn comigo falou assim.: caramba eu vou falar com vc e vc nem da ideia pra mim ...ai eu inventei uma historia falei q é pq eu tinha cabado de chegar e minha mae ja tava me ligando pra mim ir embora ..Aí ele falou assim á entao era por isso q vc tava chorando e eu disse assim á éra mais nem sei como ele percebeu pq tava de noite e nem dava pra ver q eu tava chorando ....ja tem um tempao ki eu to amando um ele isso pq eu ja fikei com ele 1 mês ai apaixonei de vez ...ai nesses dias ele tava falando comigo no msn ..ai ele falou assim posso tefazer uma pergunta eu disse pode ..ele falou vc tem celular..eu disse SIM... ele falou foi vc q me mandou umas mensagens massinha..eu disse FOI Sim ..ai ele falou BRIGADUH!! ele disse si vc kiser pode mandar mais ..pode continuar mandando Aí eu disse é mais pode dexar q eu nao mando mais nao ai ele disse pq ?ignorancia aí eu falei O nervosim dexa pra la ...aí ele falou e essa fotinha ae ta massinha eih!! vc ta mais bonita com o cabelo preto isso pq antes minhas madeixas eram loiras mais ai ele perguntou assim pra mim " e os namoraduhs?? perguntou sii eu tava com alguem eu disse a verdade ki nao tava ai ele me disse assim: te considero muito vc marcou vanessa ai eu falei é mais nem parece e ele disse pq nao?? e eu disse pq vc nao demostra ai ele falou assim: é MAIS SE A GENTE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO E NAS PALAVRAS TUDO SERIA ÓTIMO .....ai ele falou tbm ée vc nem vem visitar os amigos "isso ele tava falando dele" nem vem mais aki em casa ne ai falou assim tbm : nem aparece mais ne vanessa qualquer dia aparece aii pow!! AGORA ME FALEM OQUE SERA Q SIGNIFICA ISSO???????????????

Update:

PoR FAVOR FALEM OQ VOCES ACHAM E OQ SIGINIFICA ISSO Q ELE DISSE OQ SERA Q ELE QUER??ME AJUDEM EU SORO DEMAIS PCAUSA DELE KERIA Q ISSO SIGNIFICASSE UMA COISA BOA

Comments

  • ta ruim dde ler isso tudo cara!

  • nossa como e ruim sofrer por amor..eu sei bem o que é isso..história complicada..bom vou te falar tudo que acho..vc´s fikaram 1 mês juntos ...e vc acha que o ama..eu acredito que não seja amor..seja uma paixão talvez.ou um gostar por ter c apegado a ele..mais sendo assim..ele não sabe o quer ..diz palavras para te iludir te dáh esperanças fazendo vc gostar dele cada vez mais...

    com certeza ele quer fikar dinovo com vcÊ ..mais vc tem que tentar descobrir o pq talvez seja pq ele tenha terminado com a outra menina e agora estáh sozinho..ou pq sentiu sua falta e descobriu q gosta de vcê..isso são coisas para serem resolvidas conversando faça isso converse com ele.sobre tudo que está acontecendo..mais c vc perceber que ele quer só brincar com seus sentimentos..sai dessa..não vai valer a pena sofrer mais do que vcê jáh estah sofrendo .

    pensa direitoo reveja tudo... q aconteceuu

    boa sorte..

    e que seu sofrimento passe

    fica com DEUS

    bjóh

  • eu acho que esse menino ta te enrolando ele nao quer nada serio quer so curtir com sua cara

  • Contou bem explicadinho! rs

    Ele quer ficar de novo com você. Agora, não dá para saber se é algo sério. Temos que ser muuuito espertas com os homens, senão eles se aproveitam.

    Abra o olho! No amor, é bom se arriscas...

  • OMFG... que susto ;D

    Fala com ele e pergunta pra ele o que significa...

  • KkKkKkKkKkKkKkKkKkK

    nùUu

    meoo Deus !

    que história...

    já vi muitas dessas, mas você é a 1º a escrever ela todinha no yahoo. Meus parabéns!!!

    rs

    Zueiira ...

    agora sério...

    esse cara parece gostar de você, mas não o tanto que você gosta dele, você é da minha idade, tenho 16, e eu te entendo fraga.

    Vai la e conversa com ele, aparece lá, e se for pra rolar alguma coisa de vocês ficarem ta joia.

    Mas o seguinte, pergunta pra ele, ak.. quais são as suas intençoes comigo? São sérias?fala que você gosta dele e muito, o melhor é abrir o jogo. Se ele falar que ta cedo de mais, que não tem idade ainda pra assumir algo sério... parte pra outra, por que homem gosta que as mulheres fiquem atraz deles, querem ser desejados, mas não as amam.

    Mas se ele disse que ta afim de algo mais serio, vai em frente!

    Só toma cuidado pra não se machucar, você já esta sofrendo muito garota! homem nenhum merece que você chore por ele, mesmo você o amando !

    para de chorar, que ele naõ é o unico homem do mundo.

    beiijOos

  • Olha vai fundo garota... se vc gosta dele n tem pq esconde, nda de ficar sofrendo calada... vai em frente...

  • Amigah chega p ele e fala o q q eh isso............

    noss q carinha + inrolado...........

    pergunta o q ele quer d verdade

  • Olha, para ler tudo isso ai é difícil, mas eu li e o que aconteceu com você foi pura falta de comunicação. Você tem que decidir o que você quer de verdade. Quer namorar com ele? Gosta dele? Então esquece recado no orkut, esquece msn e principalmente esquece as mágoas. Liga pra ele e fala que quer conversar com ele. Diga a ele que não se importa com nada do que aconteceu, e que gosta dele de verdade e que gostaria muito de começar tudo do zero. Fale com carinho, sem acusar ele de nada e sem falar de nada o que aconteceu. Diga apenas que você gosta de ficar com ele e queria tentar de novo porque tem certeza que seriam felizes juntos. O não você já tem, então se ele te beijar, você já sai no lucro. Ele ficou com outra, e daí? Se ele quis te ver de novo é porque gostou mais de você. Melhor ter esta conversa sincera e tentar voltar com ele, do que ficar se remoendo e imaginando como seria volta. Ele quer te ver, senão não ficava mandando indiretas. Boa Sorte!

  • ola!!!! credo....q jornal em... ai, vou ser bem franca...vc deveria ir fundo de uma vez...nao estou falando pra vc ir aos finalmente com ele ,mas sim perguntar quais sao as intensoes dle com vc.. dai tudo fica mais facil. se vc gosta dele entao se declare, nao tenha vergonha de receber um nao na cara!!! se ele é um rapaz q vale a pena entao va em frente menina!!!! nao tenha medo nao!!!! nao se envrgonhe de demonstrar seus sntimntos nao !!! boa sorte lindaaaaaaa!!

Sign In or Register to comment.