O MSN vai ser pago? Recebi esse e-mail hoje..?

Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2009. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!!

Comments

  • Isto é mentira o MSN nunca enviará e-mails a ninguém,não envie e

    nem se apavore,provalvelmente é hackers que enviam menssagens na

    tentativa de rastrear seus contatos e passar vírus.Exclua este tipo de

    menssagens e para ser sincero,não deveria ter abrir e-mails de desconhecidos,isto é perigoso,você pode passar vírus tipo cavalo de

    tróia para seu computador,ísto quer dizer que você danificaria seu computador,não faça isto,abrir e-mails desconnhecidos é perigoso.

  • Se for pago meu nomezinho vai parar no spc mais uma vez.kkkkkkk

  • Cansada de enviar correntes de orações, então você inventou isso...

    É ruim, hein?

    O pessoal do YR é mais esperto! Ninguém vai cair nessa!

    Deixa de ser bobinha e avisa o seu sócio John que ele também é bobinho!

    Essa é melhor do que muita piada que leio aqui ou escuto por aí!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • nao eu acho que isso é mentira

  • Isto é um **** SPAM!!!

    Ce acha que a Microsoft iria perder a oportunidade de ter o mundo inteiro nas mãos do messenger que eles tem assim só para ganhar uns troquinhos????

    Imediatamente, todos se migrariam de volta ao ICQ, por exemplo.

    Esquece isto... é alguma ***** de algum hacker idiota.

    Assim, o mundo inteiro acessa o www.msn.com e derruba o site... é coisa obvia.

  • issúh é uma tremenda mentira!!!

    eu mesmo ñ acredito!!

    até porq,o pessoal gosta porq éh de graça!!!

    se for pra pagar axu q vai ter um montão de caloteiro..kkkk

    ÉHH MENTIRA DAS BOAS

    BJOSS

  • vai sim vai ser cobrado 5 centavos cada letra e 50 centavos cada emoticom enviado e 10 centavos cada emoticom recebido.menssagem de vos vai ser cobrado por impulsso no telefone menssagem de video ou seja webcam sera vendido por pacotes mesma coisa q tv acabo.brincadeira meu anjo isso e uma bela de uma mentira.desculpe a brincadeira mais bem q daria certo a minha escala de presso ne.

  • E hoax! e pode haver algo aí para roubar seu e-mail e de seus amigos. Bote como spam e delete isso logo. tenho lá minhas implicações com a Microsoft mas isso não é do feitio da empresa: se fosse eles, eles colocariam na página deles e não no seu e-mail com ameças veladas.

    veja o link e envie um e-mail para eles. Rapidinho os técnicos vão encontrar os autores desses ratos de e-mails.

    http://support.microsoft.com/contactus/?ws=mscom

  • Mentira !

    Vírus !

  • tudo mentira! há anos inventam essas ******... não só com o msn, mas com o orkut tb --'

Sign In or Register to comment.