O Que vocês acham do casamento Homossexual?

Eu so contra pelo seguinte motivo, imagine você num supermercado por exemplo com seu filho e ele vê um casal gay se beijando. Com certeza ele vai pensar que isso é extremamente normal e por curiosidade faria um mesmo com um colega de escola!

Comments

  • eu acho completamente aceitável. aliás, um casal homossexual pode se beijar no supermercado mesmo sem ser casado.

    agora, imagine sua filha vendo mulheres dançando a dança do "créu". com certeza ela vai pensar que é lindo e normal não ter amor próprio e vai começar a dançar, não é mesmo?

  • Há algumas semana eu assisti no Discovery ou outro canal semelhante, uma reportagem muito interessante sobre a sexualidade no reino animal. E mostrava claramente o homosexualismo entre todas as espécies: desde o Rei Leão, os Elefantes, Girafas, pássaros, caracóis, etc

    E mostrava, também que a anormalidade no reino animal é justamente entre os heterosexuais. E entre os humanos acontece a mesma coisa, só que criamos o pudor e a vergonha sobre o assunto. Há uns 3 mil anos isso talvez não seria despudorado, pois os gregos disputavam as olipiadas totalmente nus. Normal né. Hoje, é possível isso?

    Vejam os índios, você acha que eles com eles, ou elas com elas não pegam um matinho escondido? Vc acha que os jogadores de futebol que se atrasa nos vestiários não fazem nada? VAMOS VIVER FELIZ, POIS AS TENDÊNCIAS DE GOSTAR OU NÃO GOSTAR DE TAIS COISAS, NASCEM COM A GENTE E SE NASCEM COM CADA UM, É OBRA DE DEUS. QUEM DEU A PREFERÊNCIA SEXUAL ENTRES OS ANIMAIS DO MESMO SEXO, FOI DEUS, POIS ELES AGEM POR INSTINTOS, QUE SÃO DIVINOS.

  • boa tarde

    caio tenho o mesmo ponto de vista do que você e enclusive eu sou contra mais não descrimino os homoxessuais não acho isso normal mais hoje me dia no mundo em que vivemos isso e normal..

    espero ter ajudado

  • pode até ser que ele pense assim, mas o que ele fara fora de casa é na maioria das vezes o exemplo que ele tem em seu lar.

  • Eu so contra pelo seguinte motivo, imagine você num supermercado por exemplo com seu filho e ele vê um casal gay se beijando. Com certeza ele vai pensar que isso é extremamente normal e por curiosidade faria um mesmo com um colega de escola!

    3 minutos atrás - 3 dias restante(s) para responder.

    simplesmente copiei e colei o enunciado vc ja disse tudo

    nao é questao de preconceito e sim de pudor.

    e sendo casados ninguem pode os impedir de fazer isso

    é melhor deixar como está.

  • CONCORDO COM CRISTOVAO, ISSO EH UM ABSURDO PESSOAL, AS PESSOAS ESTÃO NUM TEMPO DE LIBERTINAGEM, ACHAM QUE TUDO É NORMAL, E AINDA TENTAM EMPURRAR GUELA ABAIXO ESSAS COISAS HORRENDAS.

  • Não tenho nada contra, acho que cada um deve seguir sua vida e opções, caso minha filha um dia veja uma cena dessa com certeza conversarei com ela a respeito, porém as atitudes que ela vai tomar serão dela, eu como mãe a apoiarei naquilo que decidir para sua vida desde que seja algo que a faça feliz.

  • Caio eu não tenho nada contra,até pq se a pessoa nasce assim,assim será.E sem contar que a maioria são muitos discretos,aos que não são nossos filhos veram cabe a nós com toda educação explicar,é da natureza da pessoa e que nasceu assim não tem jeito.Eu sei que cada um tem sua opinião sobre as coisas,essa é minha.

  • Bem complexo!!! tentamos compreender, mas quando pensamos nesta vertente fica tudo mais difícil. Por mais que eu queira ser flexível confesso que isso me causa estranhamento e desconforto.

    No entanto, há muitas pessoas que dizem aceitar numa boa e sãõ bem diferentes do que demonstram.

  • Sim, faria. Ou com uma coleguinha. Dependeria do gosto dele.

Sign In or Register to comment.