Me ajudem, por favor, não sei o que faço mais, 10 pontos?
A gnt se falava pela net a 4 meses todos os dias, ele sempre disse que eu era linda, simpatica, inteligente e a mulher que todo homem queria, e essa semana nos esbarramos na rua, ele mto gentil veio me trazer em casa, mas eu estava mto timida, a noite, no msn, ele demorou para me chamar para uma conversa, mas chamou, eu perguntei oq ele havia achado de mim, ele disse que eu já sabia a opniao dele, mas msm assim, tenho medo que ele diga isso apela por educação, ele tbm perguntou o que eu achei dele... eu estou mto afim dele e tenho medo que ele tenha perdido o interesse por mim depois desse encontro. O que vcs acham? Estamos hje a 4 dias sem nos falar pq ele não entrou na net, então não sei o que pensar
Comments
ele não foi com sua cara. se ele tivesse ido, já tinha dito que queria seu corpo nú.
Nanda o fato de vcs estarem sem se falar a 4dias é suspeito. Mas pode ter acontecido alguma coisa q o deixou sem ação. Não corra atrás, espere, vc está envolvida emocionalmente isto não quer dizer q vc está realmente afim de ficar com ele, vejo mais como empolgação. Então dê tempo ao tempo, se o encontro pessoal de vcs o tocou com certeza ele se aproximará. Não force a barra, pois não vale a pena, vc poderá se magoar, se ressentir. Beijo Boa sorte.
Possivelmente e a possibilidade mais tranqüila seria apenas uma desconexão na internet e por causa disso ele não entrou. Mas se ele realmente não gostou de você e você gostou dele. Poderia saber mais a fundo assim que ele entrar novamente. Saber realmente o que ele pensa de você, e se esse pensamento é igual ao seu (que seria algo mais sério entre vocês dois).
Pense positivo, mas seja fria e realista. Imagine os motivos bons e ruins da possibilidade dele não entrar e/ou falar contigo através da internet.
Espero ter ajudado. E se foi apenas um caso dele não entrar na internet e vocês quiserem seguir adiante só tenho a desejar sorte e felicidades aos dois.
NON SEY,PERGUNTA LÁ NO ESGOTO
PERGUNTA,GNT?http://ask.fm/BEBEMANDY
Se você gosta dele, corre atrás dele, pelo menos tente mana.