Por que a humanidade é o pior dos cegos???Justifique...?

A humanidade é o cego que tudo vê, mais nada compreende!

Tente elevar seus conhecimentos!!!

Me justifique em diversos assuntos e aspectos!!!No mínimo 10...

Não leve pro pessoal e tente responder com a lógica ñ com o q vc pensa q é!!!

Quem chegar mais perto do tipo de opinião q eu estou tentando passar ganha 10pontos!!!

Vamos lá...

Não se restrinja a sua caverna, vá além!!!

Update:

Eu não pensava em dar essa dica, mais acho q vcs tão precisando!!!

Nossa q falta de criatividade, se bem q eu fiz de propósito, na verdade essa pergunta nem deveria estar nessa categoria, acho q a categoria + adequanda serie humanidade e cultura, mas eu fiz justo isso p q os cegacem e só m dessem assuntos de religião (um dos temas, mas ñ o único nem o pricipal) achando q uma jovem alma consegueria m dizer outros.

Em contrapartida, somente a Lyli percebeu isso até agora...

Qt essa história de eu achar q sei de +, sei ñ esse seu jeito só revela q é vc q quer saber ou acha q sabe + do q eu e por isso e esse seu ditado serve exclusivamente p vc lvy...

Comments

• Caraca, tá afim de dar trabalho hein? rsrsrsr...mas vamos lá...Vou puxar de um assunto e vai se desenvolvendo blz? num vou numerar não...

A primeira coisa a se observar é que as pessoas meramente se deixam conduzir, elas vêem um governo, não concordam, reclamam por uns cinco minutos e depois param, se conformam....sabem q há corruptos da pior espécie mas nada fazem, fingem que não vêem...A situação do país está caótica, mas todos ficam contentes em ver q suas novelas estão em dia,a única coisa q preocupa é saber se akele personagem vai morrer ou não...enquanto isso, falta tudo para os mais pobres, hospitais sem remédio, sem o mínimo p/ atender os pacientes de forma decente, os locais de baixa renda sendo invadidos pelo esgoto...e todos fingem não ver, se confortam especialmente depois que um político fala, não se preocupe, vamos dar saneamento básico a tais regiões, e, depois de 10 anos, nada foi feito! o ensino público está decadente...agora deixemos o Brasil e vamos à humanidade...algo q realmente assusta, esse lance da crise de alimentos, todos se preocupam com o biodiessel, deixaram de lado os alimentos, agora, tudo vai ficar mais caro, e os únicos a sofrer as consequências serão os mais pobres, imagina o q o povo africano vai fazer...isso é muito mais sério do q parece e todos ficaram alertas num primeiro momento, depois ah, a novela é mais importante....algo q me incomoda muito, os maus tratos aos animais, cara no Canadá eles matam as focas a pauladas para tirar a pele e algumas até foram esfoladas vivas!! e as pessoas simplesmente...não vêem! digo isso pq com todos q conversei até agora foi assim, se chocam e depois, esquecem...! fora isso há massacres ocorrendo por todo mundo, não só de animais, como também humanos...todos sabem, mais parece ser mais conveniente esquecer...algo do tipo:"pra q me preocupar, não vou ajudar em nada..."tbm há acontecimentos menores, os quais não vou citar, tá bom por aki né? diante de tudo q falei, acho q já tá provado...A humanidade é o cego que tudo vê, mais nada compreende!

Fui!

-----------------------------------------------------------------

Vc leu o mito da caverna, de Platão né? hehehe...eu sabia....

-----------------------------------------------------------------

Ó eu aki de novo...rsrrsrsr....na primeira vez q respondi até pensei em falar sobre religião, mas parei pq a resposta já tava bem grandinha..rsrsrsr...mas já q estamos nessa categria e vc citou...A religião é algo meio complexo, as pessoas acreditam pq necessitam ter uma esperança, algo q as norteie e q dê um sentido a tudo que fazem aqui...é necessário ter fé para que tudo não termine com a morte...mas essa necessidade leva alguns a extremos lamentáveis,as pessoas acabam fazendo coisas que são contraditórias à própria crença, coisas do tipo espancamento e até mesmo assassinatos....não dá pra generalizar, pq tem os q tem noção, e simplesmente seguem sua fé respeitando a "crença" das outras pessoas,mais ainda assim não dá pra apagar o q os outros fazem... Desconfio q eu saiba oq vc queria realmente na resposta,mas é algo q eu não possa dizer, pq eu creio...mas com relação aos fanáticos, com toda a certeza, são cegos pq querem q a sua "religião" prevaleça sobre qlqr outra coisa, não respeitando o direito das outras pessoas,são cegos por não verem o mal q fazem, surdos por não escutarem a razão, e se tornam mudos pq ninguém os escuta...é isso,Fui! :)

• A Humanidade é o pior cego porque só vê o que QUER ver!

• Eu acho que o fanatismo, não agrada a Deus

Se Deus nos ama, no mínimo devemos amar o próximo tambem

Caridade, Deus nos ensinou, devemos praticá-la, sem vaidade

Temor a Deus, algo muito importanter, que poucos conhecem

Falar de Deus, tem que ter sabedoria e respeito

A oração chega até Deus, mas ele nos atende, mediante a sua vontde, sem imposição

Viver é um dom divino, vivamos de maneira a agradar a Deus, sem demagogia

Se vc. aceita que não cai uma folha de árvore, que não seja da vontade de Deus, vc. o conhece bem

Orar sempre, estar sempre em comunhão com Deus, e nossa vida se tornará melhor.

Nada passa sem que Deus saiba, portanto devemos ter cuidado, com o que fazemos e falamos.

Acho que fui, clara.Espero ter correspondico.Bjs

• O pior do que poder ver e não compreender.............

É pensar que tudo sabe e nada saber!

Sign In or Register to comment.