eu sou gordo tenho 14 anos gosto de uma menina bonita e ela nao gosta de min como conquistar ela?

Preciso de ajuda porque gosto muito dela e ela e uma pessoa muito querida por min ela vem na minha casa todos os dias e já dormiu na minha casa

Comments

• 1° Você é novo demais (vai por mim a sociedade inteligente tem nojo de pessoas com menos de 17 anos e que namora).

2°Ignore o meu conselho e busque uma mulher (menina) que se interesse por você.

3°Ignore os meus dois conselhos e faça o possível para que essa tal garota goste de você. Emagrecer é um grande passo (sem preconceitos).

• As vezes temos q esquecer pessoas q não gostam da gente e valorizar as q gostam de vdd

• cai fora parte pra outra e vai estudar, trabalhar.

• Só tem 14 anos filho.... não acha melhor esperar um pouco antes de começar a pensar nisso?

• Esqueça-a, não tente conquistar ninguém, deve arrumar alguém que se interesse por vc sem precisar correr atrás.

• amigo, não importa se você é gordo, o que importa é o que você é! Então mostre isso a ela, mostre que gosta dela, o carinho que tem por ela. Ser gordo não é nada, até pq se ela não te quiser pelo motivo de você ser gordo, essa pessoa não te merece, quem gosta de você gosta pelo que é e não muda exatamente nada em você. Porem, não pense que se ela não quiser nada, sempre vai ser pelo motivo de você ser gordo, pode ser como pode não ser, isso é um complexo seu quem vem da sociedade. E outra, é sempre bom gostar de alguém, porem você só tem 14 anos e namoro as vezes dá muita dor de cabeça, não vale a pena ficar sofrendo por ele tão novo, experiencia propria, boa sorte amigo!

• Na boa velho, se tu pudres perder alguns quilinhos a mais, isso é claro, depende se a mina for bem mais magra do que voce. Aliás, voce só tem 14 anos e tempo suficiente pra pegar um corpo bacana e conquistar futuras mulheres na tua vida. Aprenda a investir mais em voce cara, mulher bonita e gostosa só fica mesmo com um cara gordo, se ele for cheio da grana mesmo. Isso é fato.

• so se vc tiver dim dim

• Cara eu sou tipo assim com minha amiga,mas mano.Eu gosto muito dela e consegui mudar meu amor de namoro para um amor de amigo sabe,e hoje eu amo d+ aquela mina como amigo,eu prometi q sempre vou estar do lado dela,faça isso tambem man,e lenbrando q eu tenho 14 anos tambem.Vai q um dia sei lá ela mesmo começe a gostar d vc,então sempre esteja disponivel cheiroso e arrumado pra ela.Vlw Flw

• Hhhjjjjnnnnjjj

Sign In or Register to comment.