Eu descobri que meu pai está traindo a minha mãe , o que eu faço ?

tinha acabado de acordar , eu fui ate o quarto do mus pais para ver se tinha alguém , só tinha eu e meu pai em casa , quando ia abrir a porta eu comecei a escutar ele falando com alguma mulher , escutei tudo , e comecei a chorar .. escutei cada coisa horrível que eu nem acredito .. eu nunca iria esperar isso pelo meu pai , eu sempre gostei dele , e nunca pensei que ele tivesse a coragem de trocar a minha mãe e eu . estou indecisa quero contar para a minha irmã de 18 anos , acho que ela iria saber o que fazer ! mais estou sem coragem .

o que eu faço agora ?

Comments

  • Converse com sua irmã e se juntem para falar com o seu pai. Tentem fazer com que ele entenda que vocês já sabem de tudo e que se ele não contar, quem contará são vocês. Diga que vocês só querem o melhor pra família, que estão decepcionadas com ele e coisas do tipo, façam ele perceber o quanto ele está errado e com que ele se arrependa. Depois se ele fizer tudo direitinho e se mostrar arrependido, dêem uma forcinha pra ele incentivando a mãe a perdoar ou não. Aí vai de acordo com os seus princípios.

    Me ajuda?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Conte para a sua irmã vê o que ela tem na mente

    mais é melhor a sua mãe fica sabendo o quanto antes já pensou ela descobre depois fica sabendo que você sabia e não contou pra ela?

    Tenho certeza de que o casamento ira termina

    Se meu pai traísse a minha mãe contaria pra ela chingaria muito ele e faria a minha mãe se separar dele pois se ama não trai e se a pessoa te traiu é por quer ela não está satisfeita com o(a) parceiro(a)

    Boa sorte.

  • Não seria muito honesto com a sua mãe vcs tratarem esse assunto à socapa, sem o conhecimento dela; afinal, ninguém gosta de ser enganado. Ela tem o direito de saber a verdade para poder decidir se o perdoa ou não. Leve-a a um lugar calmo, sentem-se e conte a ela o que ouviu.

  • Antes de tudo, ele continua sendo seu pai.

    Ele não trocou vc.

    Converse com sua irmã. Duas cabeças pensam melhor que uma.

    Vcs duas saberão se o melhor é contar primeiro para sua mãe, ou conversarem as duas com seu pai.

    E lembre-se, ele é seu pai.

    Meu pai tb traiu minha mãe, na época eu já era mulher feita e casada, e minha irmã mais nova tb já era grande. Nós tomamos as dores da minha mãe, fizemos um aue danado, peguei as roupas do meu pai e levei para a casa do meu avô. Afff...foi terrível.

    Hoje, 14 anos depois, me arrependo tanto...mas tanto....

    Eu não aprovo a atitude do meu pai...não aprovo a traição....mas hoje eu entendo os motivos dele. Entendo o pq dele fazer. Entendo tão bem que não faria o que fiz com ele novamente.

    Minha irmã não conversa com meu pai até hoje e nem comigo, por eu continuar a vê-lo. Não concordo com a atitude dela e nem a da minha mãe.

    Eles moram na mesma casa, os três...e a vida acabou.......minha mãe "perdoou"..não...não posso chamar isso de perdão...pq ela vive jogando na cara dele.

    Mas hoje entendo que isso é entre ele e minha mãe....o que tem a ver comigo?

    Comigo ele continua sendo o mesmo pai que foi...talvez até um pouco melhor.

    Pense nisso.

    A traição deverá ser resolvida entre o traído e o traidor...ninguém mais.

  • É melhor não se envolver, uma hora sua mãe descobre sozinha. Imagine que ela pode até ja saber, ou quando descobrir, vai perdoa-lo. não da pra prever o que vai acontecer. Não esquenta, as coisas sempre tomam seu rumo.

  • Caso complicado. Eu creio que você deve contar para a sua irmã de 18 anos e vocês duas terem uma conversa séria com o pai de vocês. Procurem resolver o problema entre vocês três. Não seria uma boa sua mãe ficar sabendo disso pois se ela souber pode haver até separação de seus pais. Mas, cá entre nós, que pai safado heim!? Um abraço.

  • Faça seu pai ser sincero com sua mãe.

Sign In or Register to comment.