Sim com certeza é o segundo melhor, perdendo apenas pro Avast, porém o Avast é mais pesado e consome mais memória aberto, já o Avira consome menos. O Avast só é melhor pois pode detectar uma lista um pouco maior de vírus do que o Avira, mas não é uma grande diferença, não deve nem ser levado em conta. Recomendo baixar o Avira, pois é leve e útil!
Comments
Sim com certeza é o segundo melhor, perdendo apenas pro Avast, porém o Avast é mais pesado e consome mais memória aberto, já o Avira consome menos. O Avast só é melhor pois pode detectar uma lista um pouco maior de vírus do que o Avira, mas não é uma grande diferença, não deve nem ser levado em conta. Recomendo baixar o Avira, pois é leve e útil!
E pra quem está discordando leia essa matéria: http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/qual-e...
Acho o Avast e o Avira muito bons, porém o Avast aberto consome mais memória do que o Avira e isso é um fato...
Boas,
Muito bom, mais de três anos de uso sem problemas.
Show !!!!
Forte abraço.
> Olá Deivid .
O Avira é um bom anti-vÃrus .
Considero ele a segunda melhor opção entre os gratuitos , onde em meu conceito , o Avast ainda é o melhor .
Discordo do usuário que citou que o Avast é mais pesado , muito pelo contrário , ele é leve , podendo rodar tranquilamente até em pc's mais modestos .
Abraço !!!
Cara, essas parada de anti-vÃrus acabaro comigo, sinceramente prefiro não ter anti-vÃrus, isso só tras dor de cabeça. Testei todo tipo de anti-vÃrus que imaginar, e a conclusão que cheguei é que nenhum presta. Sei que nenhum anti-vÃrus é pra ser perfeito, mas prefiro ficar com o Windows Defender mermo, que já é do próprio sistema...