Entrando em depressao?

MINHA VIDA TA UM SACO , TO NUM VICIO DESGRAÇADO DE COMPUTADOR ACHO QUE JA ENTREI EM DEPRESSAO PORQUE EU ME CHATEIO ATOA , E MINHA FAMILIA NAO ME ESCUTA , TD ELES LEVAM NA BRINCADEIRAM NEM DAO A MINIMA ! E ELES ME PRENDEM DMS QUALQUER COISA TEM QUE AVISAR AONDE EU VOU , TEM QUE DORMIR DE PORTA ABERTA PQ ELES NAO DEIXAM DORMIR DE PORTA FECHADA, com medo de alguma coisa me acontecer ... aff so pq eu cheguei tarde da escola ontem ligaram pra TODOS meus amigos pra saber aonde eu tava .até pra ficar na porta de casa até um poco tarde o povo da minha familia briga, tenho quase 18 anos e não precisa me tratar como criança mais !

quero embora de casa mas não tenho dinheiro ! oq eu faço? é mta marcação em cima de mim

Update:

ja tentei ficar rebelde mas é marcaçao do mesmo jeito !

Update 3:

ja tentei ficar rebelde mas é marcaçao do mesmo jeito !

Comments

• De pressão em minha casa só panela...

Mas falando sério, eu entendo seus pais pois também sou pai, tento controlar os meus filhos (um casal de 18 e 20 anos) e nem sempre consigo, só que eu pago caro às vezes pois quando eles não chegam no horário é um sufoco em ter que ligar pra todo mundo, o chato é acordar quem sequer estava com eles, enfim é um tormento e um constrangimento que passamos, e o alívio só vem quando conseguimos falar com eles e melhor ainda é quando eles chegam em casa. Nos dias de hoje com tanta violência acontecendo é preciso tomar todos os cuidados, são assassinatos, estupros e acidentes, você já parou pra analizar que mortes de todos os tipos imagináveis estão acontecendo no Brasil e no mundo? Quanto à eles estarem te pedindo pra deixar a porta do seu quarto aberta é apenas precaução e é aceitável, afinal você já demonstrou 'fingindo' ser um rebelde e aí é normal que eles fiquem preocupados com o que você possa vir a fazer trancado no quarto, tipo drogas ou suicídio, entendeu ? Valeu garoto, tchau e encerro dizendo que você deve deixar Deus entrar em sua vida, ele te trará paz, harmonia, conforto pra alma, pro corpo e pro espírito...

• Olha eu ja passei por isso, essa coisa de entrar em depressão, vicio no computador... Mas tem certeza que sua família é tão ruim assim? Não quero parecer uma chata mas as vezes nos prendemos tanto ao computador, que faz a vida parecer tão facil, e quando "saimos" pro mundo real tudo parece dificil, chato, monótono... Tenta reunir a sua família toda e diz pra eles como você se sente, diz que está com problemas, e se eles te "marcam" tanto, é porque se preocupam, então vão entender que eles precisam dar seu devido espaço... Quando eles nos fazem "mal" eles precisam saber disso, porque as vezes o que nós vemos como maldade, eles vêem como algum tipo de ajuda... Não julgue a sua família ok? Tenta ter um outro ponto de vista de tudo, porque um dia quando você não tiver mais essa família chata, vai desejar com todas as suas forças poder ter ela de volta... pense.

• pow mas tu nao é mais criança começa a namorar e vive na casa da sua namorada esquece esses pais ae

• tentar conversa com eles

• Bom se eles te vêem como criança mostre para vc mesmo que vc não é.

Se não consegue mudar a sua situação, mude o jeito de lidar com ela.

I amigo pc é bom,mas vicia... melhor é conversar com amigos de verdade.

• Ora, se está passando pela depressão e não quer ficar aí, então procure subir a montanha e procure um planalto.

Ou então nunca mais pratique alpinismo.

Sign In or Register to comment.