Aonde encontro criadores de Corn Snake no Rio de Janeiro?

Quero começar algo diferente, estou cansada da mesma coisa, sempre com cachorros, gatos e periquitos.

Estava pensando em um animal diferente, daí surgiu a ideia de uma cobra. Pesquisei sobre as mais variadas espécies, levando em conta o comportamento, alimentação e o tamanho.

Cheguei a conclusão de que a Corn Snake é a mais simples de criar, da menos trabalho e não cresce tanto. Sendo assim, muito boa para iniciantes, que é o meu caso.

Sei que a venda e a comercialização desta raça está proibida no Brasil, mas ainda sim estou disposta a encarar consequências pelo simples fato do Hobby falar mais auto.

é isso..

Ah, e antes que venham aqui pra falar sobre Instituto Butantan ou IBAMA, vão a M.E.R.D.A.

eu já sei disso.

Comments

  • escreva no google comprar corn snake aparecera varias coisas e pessoas que vende ilegalmente ai é só pegar o emeil e conversar com os cara mas você já esta ciente que é arriscado fazer isso por isso não saia muito na rua com a corn algum engraçadinho pode denunciar

  • da um role aqui na Feira de Honorio (Proximo a Madureira) Todos os Sabados Até 12h.

    e lembre , Aponte e Atire. Tchau

Sign In or Register to comment.