O que acham do rock de hoje em dia?
estao esquecendo das bandas boas e antigas... bandas novas nao param de chegar... dessas poucas salvam. e quando disse rock, disse do verdadeiro e n de bandinhas zoadas e coloridas :l
estao esquecendo das bandas boas e antigas... bandas novas nao param de chegar... dessas poucas salvam. e quando disse rock, disse do verdadeiro e n de bandinhas zoadas e coloridas :l
Comments
o rock hoje está falido,pelo menos aqui no brasil,não surgem mais bandas como antigamente,não fazem mais musicas como antigamente.mais o bom e velho rock n roll nunca vai morrer,enquanto tiver alguem ouvindo, o verdadeiro rock sempre estará vivo.
O Rock que se tornou clássico será eterno, mas curto muito as bandas de hoje em dia.
Qual?
Não se faz mais Rock 'N' Roll como antigamente
Hoje em dia não surgem mais bandas de rock.
Surgem enlatados comerciais que pensam que botar jaqueta de couro e fazer barulho é fazer rock
O ciclo se fechou nos anos 80.
Más, graças a Deus existe muita coisa boa das antigas pra se ouvir, bandas que são desconhecidas do grande público más que têm muito talento.
Falo de:
Wishbone Ash
Grand Funk Railroad
Higway
Cactus
Bloodrock
Free
e uma centena de outras bandas
Todas da década de 70 ouça pra confirmar.
realmenteisso é deploravel, nao se vê mais aparecer bandas com sons bons
e se apareçe nao chegam a crescer pois nao tem espaço no mercado, que hj só quer ouvir modinhas
coloridas (q sao m usicas q agradam outros estilos tbm)
gosto de ouvir rock mais antigo, pois ser mais vivo e nao tao artificial e sem graça!!
O que eu nao daria pra vivenciar os anos 70, 80 *-*, hj em dia no exterior surgem até umas bandas interessantes que se baseiam nas antigas, mas aqui no brasil estao tentando criar um novo rock, alternativo ou slá como chamam aquilo, lixo. é isso.
Rock de verdade não existe mais desde a década de 80.
claro q bandinhas coloridas sao ******
mais do rock internacional e simplemente tudoo
amoo d mais eu acho beim melhor do que o rock antigo
e uma verdadeira ***** rockeiros fingem q gostam de rock de verdade
so pra apareçerem eu sei pq eu jah fui rockeira e jah vi muitos casos assim
ROCKEIROS SO QUEREM CHAMR ATENÃAO e ser diferente mais pena q isso e uma fase boba q passa ai eles vai ver como sao idiotas..e viu como bancaram a feiura rockeiros sao quem faz rock quem canta ha tambem rockeiros q so escutam e nao usam esses sao rockeiros e nao bancam a preto urubuuu;