oi gostaria de saber como faço para fazer minha internet a voltar ao normal?
minnha internet estava normal ate q eu deixei meu subrinho mexer e quando eu fui mexer ela estava lenta e ela agora ta demorandu 10 minutos para fazer um download de 564 kbts
meu windows é xp a taxa de transferencia do meu computador é de 100,0mbps
meu computador é:
AMD durom(Tm) processador 1.10ghz, 512 de ram
eu não sei mas oq eu faço me ajudem por favor
antes q eu de uma martelada no meu sobrinho e outra no meu computador
agradeço desde já
Comments
sei não;.;.;.;.
Isso ja aconteceu aqui, minha sobrinha entrou em um site, desses com joguinhos infantis, do nada começau abrir uns sites com conteudo adulto, entrei na frente dela comecei a fechar as janelas e minha internet não ficou mais a mesma depois daquilo, era virus, nãio sei se é o seu caso mas atualize seu antivirus e rode ele para ver se não se trata da mesma coisa, eu conseguir rodando o Avast (Agendar Scan no Boot), foi removido pelo DOS!!
olha
pode ser que e so do dia
tente limpar o computador
com um PC cheio de coisas a net fica lenta mesmo
Bom....tente fazer uma nova conexão....a lentidão do download depende tbm da fonte ok....verifique a fonte e sua conexão
espero ke tenha ajudado
abraços
Restauração do sistema:
>Clic em Iniciar
>Clic em Painel de controle
>Clic em Desempenho e manutenção
>Clic em Restauração do sistema
>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo
>Clic em Avançar
>Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido.
>Clic em Avançar
>Agora é só seguir as instruções
Ok
>Aguardar a conclusão
>Leia o resultado,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data
ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,não permita que vá para votação,e ainda vc recupera 3 pontos.
Abraços
ela ta com sinal bom mais nao esta fazendo dwolod rapido porque quantos mais pessoas usara internet mesmo que a sua mais ela fica com o mesmo sinal mais fraca,o melhor periodo para vc fazer dowlod. é cedo qundo nao tem quase ninguem usando blz faz o teste a mnha cedo e vc vera a diferença la para as 6 H ate as 7,30 pora ai blz