Será que fiz errado em me declarar?

É Assim..

eu gostava de um rapaz e ele tbm gostava de mim..

resumindOo..Quando eu queria,ele não queria!

quando ele queria ,eu não queria!!

Bom agora ele está namorandOo!!

Quando ele me contou e mostrei-me fortee..fiquei super feliz..

nas escondidas eu chorava por causa dele..

quando foi ontem ele ligou aqui pra casa..e falou com minha mãe:como eu estava! se eu estava sofrendooo..minha mãe disse q nãOo! q eu estava mto bem!! bem mesmo..q eu segurei as pontas..

quando foi ontem 22:00 hrs!! tc com ele no msn ele me perguntou se eu estava triste..e qual foi minha reação..sabendo q ele esta com outro alguém..

eu disse q estava mal..q choro mto por causa dele..q amo ele..etc..

Minha mãe disse q eu num podiia me areibaxar pra ele..

fiz errado?? minha mãe disse q nunka uma mulher pode fazer isso!!

ai ele disse ouxa Keila pensei q vc não ligava mais pra mim..

quando foi 00:00 hrs ele me ligou pra dizer boa noitee..nussa eu ameii

Comments

  • Claro que não... devemos sim disser tudo que sentimos...solta o que tem dentro de vc fala pra ele conta tudo que vc sente ...se for preciso chorar chora mesmo ...as vezes é isso que precisamos mostrar a eles....

  • Sua mãe tá certa....homem precisa ser esnobado pra dar valor....!

  • sua mãe tem razão, nunca se rebaixe assim para um homem.

    nunca diga á ele que está sofrendo, morrendo por ele, assim ele vai ficar por cima da carne seca e isso não pode.agora seja mais vc, se correr atras de vc outra vez, diga a ele " larga a outra e fica comigo" e veja a reação dele...

  • Ele deve gostar de Vc..

    Se realmente ente algo por ele...agora lute até o fim....Beijo

  • falar foi bom, pelo menos vc não vai se arrepender de não ter dito, agora se ele está com outra, cuidado pra não se maxucar de novo, um tombo já doi, dois então, é quase insuportável. Vai devagar e tenta não mostrar fraqueza, mas também não descarta a possibilidade de te-lo novamente.

  • Acho que sim ...

  • Não sei!!!

    Ou ele realmente se arrependeu de terminar com vc!!!

    Ou a outra lá não esta cedendo o que ele quer!!!

    Converse com ele,mas sua mãe tem toda a razão!!

    Não se machuque mais por esse cara tente conhecer pessoas que a façam esquecer dele!

    Bjks e boa sorte!

Sign In or Register to comment.