Posso estar grávida???????? Eu quero, me ajudeem?

Lembrando: EU QUERO ENGRAVIDAAAAAAAAR!!!!!

Bom pessoal, meu ciclo menstrual é de 30 dias ..Desceu pra mim dia 31 de dezembro... tive relações sexuais sem proteção nos dias 15 e 16 , lembrando que ele ejaculou dentro. Minha vagina tem acidez,a minha GO receitou que eu fizesse banho de acento com bicarbonato de sódio oq ajuda a tirar a acidez da vagina.. Só meu marido só consegue gozar dentro na posição que fico por cima (Sentada), então espero ele ejacular e deito rapidamente mesmo assim escapa um pouco, tenho chances de poder engravidar?? Se sim quais as possibilidades?? nunca tomei remédio para não engravidar ...

Comments

• Que felicidade saber que alguém quer um bebê!!!

Bom, você tem chances sim amiga. Espero que dê certo. Se não der esse mês, tente no outro. Tem algumas mulheres que demoram algum tempo mesmo para conseguir.

Vou te dar uma dica, caso esse mês não dê certo, para você tentar no próximo.

Tenha relações alternadas (dia sim dia não) durante os 10 dias do meio do ciclo.

Exemplo:

Sua menstruação vêm dia 1º.

A partir do dia 10, tenha relações alternadas até o dia 20!! A chance será enorme.

Caso você consiga volte aqui para me contar.

Torço por vocês!!

Beijos

• olha em um casal saudável, sem dificuldades. Possuí 20% em cada ciclo com mais de 4 transas alternadas por semana, no período fértil tem 25% de engravidar, que seria metade de seu ciclo, contando 3 dias antes e depois como margem de probabilidades também.Exemplo 28 dias o ciclo 14° ovulação margem:12,13,15,16 dias. Outra a posição ''papai e mamãe'', é aquela que mais tem possibilidade de engravidar. Outros dias do ciclo tem de 4 a 8% de engravidar.

• Sem remédios anti- concepcionais suas chances de engravidar são de mais de 50%

• vc teem q conversa com uma ginecologista

• acho que pode dar certo querida eu tambem to loka para

engravidar

vamos lá vou te dar uma dica tambem

tome agua inglesa pra ve se dar certo

ajuda...

• E vc quer que a gente ajude voce em que? A engravidar?

Chama o Severino ae!

Sign In or Register to comment.