Tem como deixar cabelo liso sem chapinha?
Será que tem como eu deixar meu cabelo liso?ele já é liso o problema dele é que ele é meio volumoso!
Queria saber de alguns cremes ou misturas(ex:babosa)Se alguém puder me ajudar eu agradeço
obs:Se alguém tiver algum sites que possam me disser dicas
Obrigada
Update:Adorei a resposta d afernades adoro cabelos pretos,bem escuros
Comments
Vá a um cabeleireiro e faça um corte bem bacana...muitos dos cortes ajudam a tirar o volume sem precisar ficar fazendo chapinha e estragando seu cabelo.
ai, quando vc descobrir vc me fala???
pq eu tbm queria saber, mas eu duvido mto que tenha um jeito eficaz que deixe seu cabelo do jeito que vc quer
Faço hidratação com Novex óleo de oliva, ou frutas vermelhas e uma ampola de vitamina A, B5 e E combinadas.
Vai reduzir o volume, mas se você tiver cabelo oleoso não use.
a ... vá fazer alguma coisa da vida , vc nasceu assim , naujm da pra mudart . e para de gastar ponto a toa , mete logo uma progressiva e acaba com essa babaquice !
Atenção: LISO SEM CHAPINHA é impossÃvel, até pq a chapinha ajuda com o calor repondo nutrientes dos fios (qdo feita corretamente)
Olha, a mÃdia tá tentando "salvar" a imagem das progressivas e relaxamento para aliviar a crise $ de salões de beleza. Mas quer saber da verdade? Os dois processos deixam qq cabelo um bagaço e com aparência de alisado: nada natural e depois quebra tudo...aà vc vai pra seção de "reconstrução capilar" e gasta mais. Tem caspa, queda.... só piora...
Pra quem ama seus cabelos:
Faça muita hidratação com queratina (linha Care liss ou vita capilli), creme para pentear (leave-in) da linha Natura plants, use fluido siliconado antifrizz (de açúcar da aroma do campo, por exemplo), Se quiser evitar quÃmica e ainda assim fazer escova de alisamento, (escolha Ãnteligente): escova de açúcar (sem formol) da Care Liss(só uma sugestão, pode ser outra sem formol) e muita hidratação posterior.
Sucesso e abraços!
use quÃmica...
amiga , todos falam barbaridades sobre o hene . O meu cabelo era levemente ondulado , fiz 5 aplicações e o meu cabelo está igual de india , hidratado e todos perguntam o que fiz . Se quiser mais informações a repeito , entre na comunidade do orkut " EU USO HENà , E DAà ? as meninas são show , tem fotos lá vc pode tirar dúvidas ... recomendo !
bjão
o creme da novex 12 ativos em 1 e otimo
ou um progeciva, relaxamento, muitas hidratação, e quando passa o condicionador passa um creme de tratamento anti volume..
ahh tem um creme que deixa aparencia do seu cabelo molhado mas não esta e nãoo deixa ele voluumoso.. pode pergunta a qualquer perfumaria grande um creme de pente que deixa o cobelo molhado
Responde a minha questão - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
A escova inteligente ajuda mto... reduz o volume e sem tirar as ondinhas q vc gosta...Eu fiz no meu e gostei mto !!
Olhe com o seu(sua) cabelereiro(a) e ve se funciona...
Eu acho q ia dar certo..
Muitos homens e mulheres enfrentam problemas com queda de cabelo decorrente de stress, doenças, má alimentação ou mesmo questões genéticas. Será que fazer hidratação ajuda a dimiuir algum desses tipos de queda?