Como eu faço pra navegar na internet do celular sem deixar rastros?
Eu uso a Internet do celular, uso o chip da Tim pra isso, mas essa operadora é muito enrolada e acabam diminuindo a velocidade da Internet, eu queria saber se tem como eu usar a Internet mas sem que a operadora saiba? Meu celular é Android e no Google Play tem um aplicativo que quase o Tor que usam pra entrar na Deep Web, será que tem como eu fazer isso? Eu li nos comentários desse app que alguns usuários da vivo usam pra acessar o You Tube. Será que dessa forma a operadora para de me encher o saco com aquelas mensagens de que eu atingi o limite de navegação?
Comments
uma coisa é navegar sem deixar rastros (Tor e outros) e outra coisa é navegar sem tráfego/banda (que é o que você está querendo fazer). As operadoras tem um sistema como um contador de água. Que ao invés de água controlar os pacotes de dados, antes de chegarem a sua torneir no caso seu celular.
difícil,eles tem uma forma precisa de controle de megabytes. Se está chateado com a velocidade da navegação mude pra VIVO, uso a net e é sempre rápida,mesmo depois da redução! Espero ter ajudado