Criticas de escolas de idiomas em São José do Rio Preto?
É porque, uma vez eu fui numa escola e tinha uma prova de avaliação de nível, e essa prova estava cheio de erros de gramática e textos confusos...Se eu aluna percebi e os professores não...Aí eu cancelei a matrícula. Eram erros tão bobos...fiquei até assustada. Enfim, e agora estou a procura de outra, por favor, rápido gente!
Se você é de Rio Preto, que critica tem pra as escolas, wizard, ccaa e cultura inglesa? São boas?
Comments
Olá. Tudo bem?
No CCAA, o aluno aprende as 4 habilidades: entender, falar, ler e escrever. Com um método de ensino próprio, utilizando recursos multimídia, o CCAA proporciona ao aluno a oportunidade de, além de aprender o vocabulário e estruturas apresentados em cada lição, praticar esse mesmo conteúdo por intermédio de uma sequência lógica de passos na metodologia. Cada passo tem objetivos diferentes, seja para trabalhar pronúncia/entonação, prática de exercícios orais, prática de conversação para o uso do vocábulário e estruturas novos aprendidos naquela lição, leitura, gramática e, finalmente, exercícios escritos e de compreensão auditiva.
Para aprender um idioma estrangeiro e adquirir fluência, é necessário que o aluno pratique todas as habilidades continuamente.
Para conhecer melhor o nosso método, o CCAA criou aulas demonstrativas. Por meio delas o aluno pode conhecer nossa metodologia de ensino e ver se vai, ou não se adaptar a ela.
Além do formato regular, oferecemos também cursos intensivos e específicos como: inglês para negócios, redação, conversação e muitos outros, para quem tem urgência em aprender uma nova língua.
Em relação ao valor, o CCAA trabalha dentro de uma faixa de preços, porém nossas unidades têm flexibilidade e podem oferecer descontos.
Saiba tudo sobre nossos cursos acessando nosso site ( http://bit.ly/nzMRoQ ) e entrando em contato com a nossa unidade mais próxima de você.
Faça também um teste de nivelamento. Através dele o aluno já começa no nível mais indicado aos seus conhecimentos.
Um abraço,
Canal CCAA
Erros aconteçem