Ajuda com meu gatinho!! PELO AMOR DE DEUS!!!!!?

Gente tenho 13 anos e apareceu um gato lindo aque em casa ai minha mãe não quer que eu fique com ele , mais ele é filhote aparenta ter 15 dias ele é muito lindo mesmo,ai ela mandou eu deixar ele no ro de minha casa mais dá pra ele sair , pó me ajuda oque faço

OBS-MINHA MÃE NÃO VAI DORMIR EM CASA HOJE

OBS²>MAIS TEM MEUS TIOS QUE MORAM PERTO DE MIM E MINHA FALOU COM ELES!!!!!!1

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA...

O BICHINHO SO FICA AQUE NA PORTA MI-ANO E EU FICO AQUE CHORANDO DE VER ELE LÁ FORA , MAIS ANTES DE ELA SAIR EU FIZ UMA CASINHA PRA ELE PASSAR AS NOITES

MAIS OQUE FAÇO PARA MINHA DEIXAR ELE AQUE EM CASA JÁ PEDI DE TODOS OS JEITOS MAIS TE 15 VEZES E ELA NÃO DEIXA ELE DENTRO DE CASA

ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TO DESESPERADO

Update:

GENTE QUEM TEM MSN ME DA AI OU ENTÃO ME ADD AI O MEU > [email protected] AI VOCêS VÊ-EM O GATINHO E ME AJUDA E QUERO DESABAFAR COM ALGUM DE VOCÊS POR FAVOR

Update 3:

O GATO QUE TA NA FOTO É ELE GENTE

Update 5:

Gente adorei as respostas de todos vocês Obrigado vou seguir seus concelhos!!

Comments

  • Matheus,

    Fale para sua mãe que, embora o gatinho não seja de voces, que não pode abandonar animalzinho com este frio, e sem ninguém no mundo pra cuidar dele, pelo menos até que encontre alguém pra ficar com o filhote.

    Parabéns por sua atitude, com apenas 13 anos e tem mais consciência do que os adultos...

    Ganhe tempo, diga que vai encontrar alguém que fique com ele, mas ela bem que podia te ajudar também, não se pode abandonar animais , é claro que ele não era seu, mas apareceu aí na sua casa, coloca uma caixinha de papelão pra ele se esconder do frio, acho que ele não vai embora, mas é perigoso deixar na rua, algum cachorro pode matá-lo, ou ele pode morrer de hipotermia (frio)

    Melhor recolher o gatinho em casa...

    Beijo

    ....Nossa que gatinho LINDO!!!

    Fica com ele, fala pra sua mãe ler as respostas do Yahoo ....

  • Ai Matheus, que dureza. Explica tudo isso pra sua mãe que a Minerva falou, diz que não é certo o gatinho ficar abandonado no frio. Putz, e a tia que mora perto é a que falou da macumba? Ai que meleca...

    eu to torcedoe isso ajuda. Vc conseguiu comprar a ração pra ele que vc falou que ia tentar? Ou só deu o leite aquela hora? Ai meu dDeus, também tô aflita agora. Vai dando noticias, tá. Mas eu to torcendo.

    Vai fazendo como a Minerva falu, vai ganhando tempo, pede pra deixar só hoje, que tá frio e tal. Chora até não querer mais e vai ganhando tempo... Ai to torcendo...

    É ele na foto? Ai que lindo!...

    Olha, se quiser fala pra ela ler isso:

    Crianças e adolescentes se desenvolvem melhor quando têm animais de estimação. O senso de responsabilidade é ativado e elas também podem aliviar o stress com o animalzinho. Mas principalmente, aprendem muito com ele: a respeitar as pessoas, a serem responsáveis, a cuidar de alguem que pende deles. Será muito bom pro Mather ter esse bichinho, pq ele saberá o que é cuidar de alguém. E ele quer tanto, não mate esse espírito que já é tão raro, o de epssoas que amam os animais. Pessoas que têm bichos de estimação se tornam adultos melhores, de mais compaixão e ma compreensivos. Gatos não dão trabalho e só trará vantagens pra o Matheus. Sou professora e sei o que estou dizendo, trabalho com crianças e com adolescentes, dde o Fundmental II até o pré vestibular e sei como faz diferença quando eles desenvolvem o senso de responsabilidade.

    Espero que ajude, Matheus... Boa sorte

  • Sinceramente, estou emocionada com o seu apelo!!!

    ainda beem que existem pessoas com o coração tão bom qto o teu...

    qdo eu encontrei um gatinho na rua, o levei pra casa para dar de comer e ninguém aceitou ele, porem eu insisti e consegui ficar com ele, hj ele esta liindo e é minha paixão, tenho outros gatos, mas esse é diferente, ele me escolheu pra ser dona dele, não fui eu que o escolhi e acredite matheus, esse liindo bb ai te escolheu pra ser dono dele... cuide beem dele, sei que sua mãe vai ceder... boa sorteeee

    e parabéns por ter um coração tão boom!!!

    ♥adotar é tudo de booom ♥

  • Oi Matheus fale para sua mãe ler as respostas aqui no Yahoo, não tem nada haver o que ela está fazendo , não custa nada dar abrigo a um gatinho tão lindinho e pequenino e ainda mais que você quer tanto, se ela te amar e te respeitar deverá aceitar.

    Boa sorte lindinho.

  • querido!! Parabéns pela sua atitude!!! comigo aconteceu o mesmo, qdo eu achei minha gatinha ninguém queria ela.. Mas eu fiz uma casinha pra ela, coloquei cobertor, comidinha, água e ela ficou vários dias na rua pq minha família não permitia que ela entrasse. Mas ela permaneceu lá e não fugiu. Portanto, faça assim, se for impossível colocar ela pra dentro deixe ela num lugarzinho seguro, ela não vai sair, ela já te escolheu. A minha ficou lá até qdo eu fui viajar e era bem bbe tbb. Com o tempo todo mundo se apaixonou por ela e ela passou a fazer parte da família, hj lá em casa tem vários gatos e eles entram dentro de casa mesmo. Sua mãe vai aceitar com o tempo. Por enquanto cuide dela fora de casa mesmo. boa sorte, vou rezar por vcs!! bjoss

  • Matheus.

    Parabéns pela sua atitude. Após perder a Mimosa por problema renal e eu minha esposa chegamos a conclusão que não teríamos mais gatos pois nos apegamos muito. Um dia estávamos na casa do meu pai para o almoço e ouvi aquele miado alto e forte e era uma gatinha de cerca de dois meses. Deixamos a gatinha em casa somente no horário do almoço até encontrar uma lar para ela, já fazem quatro anos e o almoço ainda não acabou pois até hoje ela continua conosco.

    Ganhe tempo, arrume aliados, pai, irmão, uma amiga da sua mãe poderia ajudar a convence-la. Conviver com gatos além de desenvolver senso de responsabilidade você aprende a respeitar a vontade dos outros pois os gatos ajudam e muito neste sentido.

    Boa sorte.

  • converse com sua mae!!!

  • Olá, amiguinho

    Em 1º lugar, calma.

    Esse gatinho veio para ser teu companheiro, de brincadeira.

    És um previlegiado, ele te escolheu a ti, não foste tu a ele...Com tantos meninos, foste o escolhido.

    Pois precisas de mostrar para tua mãe, que tens responsabilidade suficiente, para cuidar da higiene e da alimentação dele. Os gatos, são muito limpinhos, fazem suas necessidades, numa caixa de areia. que deve ficar longe da tigela da comida e da água. Eles adoram dormir, precisam de uma caixa ou almofada, num lugar calmo, onde se sinta seguro. Se, poderes provar para tua mãe, que estás disposto a tratar dele, certamente ela vai compreender, que um animal, é um bom companheiro para o filho.

    Eu, tenho uma gatinha vadia, que me adoptou, andava pelos telhados, com outros gatos, quando desceu e se enroscou nas minhas pernas, a pedir mimos. foi ficando. Agora já considera a casa dela, chama para lhe abrirmos a porta, brinca com os nossos cães, adora os meus filhos.

    É muito limpinha, meiga, uma boa companheira.

    Dorme, na cama ou almfadas dos cães, todos juntos. é uma alegria.

    Tu és um bom menino, com um lindo coração, pois queres ajudar esse

    gatinho. Nem é bom pensar, quantos estariam atirando pedras, com a tua idade. Gente sem coração.

    Por isso que ele te escolheu, viu qualidades em ti, que são maravilhosas num jovem, num ser humano.

    Coragem amigo, sê honesto com tua mãe, pede-lhe um tempo, uma experiência, de uma semana. Sê cumpridor, e verás teus pais apoiar-te, em decisões importantes, para a tua personalidade e formação.

    Abraço amigo

    Deus abençoe

    Leonor

  • é isso aí^^

  • Falo pra sua mãe que só vai dar abrigo pro gatinho até ele ficar adulto, pq agora ele é muito novinho e precisa de alguém para ajudá-lo, mas que depois qdo ele crescer, ele vai embora por conta própria.

    Fala isso, mesmo sendo mentira... com o tempo ela pega amor a gatinho.

Sign In or Register to comment.