O que vocês acham dessa confusão ? preciso de opiniões , 10 pontos ((:?
Bom, eu e uma 'amiga' minha, hoje estava sala de aula,ai ela sentada do meu lado e outra amiga minha na minha frente, nisso tinha um menino bem atras dela , ai eu segurei a cabeça dela com as duas mãos e dei um leve empurrãozinho pra ela encostar a cabeça nele. ( BOBEIRA MESMO)
aí nisso, eu virei pra frente, aí ela esperou eu me destrair e deu um tapa na minha cara que até a professora ficou indignada , ( mas não fez nada ), aí eu fiquei na minha 5 minutos depois eu e ela rindo né, eu fingindo que tava tudo bem , peguei minha mão , fechei e dei um soco com tudo na cara dela, aí ela se revoltou partiu pra cima de mim, ai a minha amiga que tava na minha frente segurou ela e o menino falou pra ela : VOCÊ NÃO VAI BATER NELA .
ae a professora continuou sem fazer nada. ae ela ficou falando que ia ter troco, que ela ia me dar outro.
aí nisso, foi aula vaga , ae eu sai, a irmã dela ( de 15 anos ) veio e perguntou pra mim o que tinha acontecido eu expliquei.
aí ela foi e falou pra ela : VOCÊ NÃO VAI BATER NELA, PORQUE SE EU VER VOCÊS DUAS BRIGANDO EU VOU ESTOURAR AQUELA GAROTA NA PORRADA, PORQUE VOCÊ NÃO ACEITA TAPA NEM DA NOSSA MÃE VAI ACEITAR DE UMA GAROTA.
aí eu só sei que todo mundo ficou achando que eu era a errada, ela me deu um tapa primeiro e eu revidei e estava errada ainda, era pra apanhar calada ? ah ta bom !
eu tentei chamar a garota pra conversa mais ela pediu pra que eu nem chegasse perto dela.
ae eu contei pra minha mãe, minha mãe falou pra mim que se ela me bater ou a mãe dela querer arrumar confusão comigo ela vai na delegacia resolver essa situação lá.
o que vocês acham disso ?
deem sua opiniões, obrigada
Comments
Deixa de ser trouxa e pegar nos outros pra fazer brincadeirinha.
Primeiro conheça profundamente quem vc está brincando as pessoas não gostam de ser tocadas assim.
E tem gente explosiva que pode te nocautear por causa disso.
Boa sorte...
E não se aproxime mais dela q vc pode apanhar feio
estudar que é bom só sdds ein!
Vc está errada, vc não tinha nada que dar tapa na cara de ngm, vc não gostaria que fizessem isso com vc, agr vc trata de ir pedir desculpas antes que vc apanhe na rua por nada,