lista dos pastores mais ricos do brasil revista forbes o que voces acham ?
o que voces acham da fortuna que esse cara arrecadaram
edir macedo 950 milhoes de dolares
valdemiro santhiago 220 milhoes de dolares
silas malafaia 150 milhoes de dolares
rr soares 125 milhoes de dolares
Estevam Hernandes Filho e "Bispa" Sonia 65 milhoes de dolares
fonte;
Comments
Fico imaginando como essas pessoas se sentem quando passam, com seus carros luxuosos, e veem um semelhante na miséria, à margem ou em profunda dificuldade. Será que são confrontados por suas consciências? Será que, ao olharem para as suas famílias e notarem que vivem em verdadeiras mansões, ao contrario da maioria das suas ovelhas, eles se constrangem?
E a vida em simplicidade que Deus tanto demonstrou enquanto esteve na terra!
uma coisa é certa, no dia da prestação de contas, se Deus fizer as seguintes perguntas: "Foi pra isso que eu os lavantei?"
"Esse foi o chamado que eu lhes fiz?"
E aí senhores, acho bom vocês pensarem com carinho a respeito!
Se eu tivesse que escolher entre ser pasor o padre ,eu seria poasotor se os paspores agem errados os padres mais ainda , pelo menos o pastor pode pegar o dinheiro pra ele, casar ,ter filhos passear com o dinheiro dos outros ... O padre ,vende santo , vende resas , missas ,batisados, crismas,missa, quernecia, basar , resas pra tirar alma do pulgatorio, pedem para os fieis dar dinheiro pros santos , olha tem mais de quinhentos ;Mas tudo que ganha vai tudo pro papa , não pode casar, eles até tem filhor mas não contitui familia se construir uma casa sem ter familia tudo vai pra igreja, os fieis viuvo e viuvas que são so tambem podem doar os bens pra Igreja porque vai para o Ceus.. ganha bem ! mas Tudo que ele faz vai pro vaticano se voce ver 1% do que eles tem =copie=Aqui esta una lista, vigente en 2009, de las empresas las cuales el vaticano es dueño oaccionista.BANCOSBanco Di RomaBanco Dil Santo SpirituCredito Centrale Di Lazio1era. Centrale di CreditoBanco Catolico VenetoBanco Comerciale ItalianoCassa di Risparmio di Roma1er. Bancario ItalianoORO DEPOSITADO EN:Credit Suisse (Genova)Hambros Bank (Londres)Morgan Bank (N.Y.)EMPRESASAlitaliaInstituto Opere ReligioseSogene (Constructora)MontecatiniSelt-VaticanoOlivettiFerrosmattoVittorio Olcelse (Textiles)SanitplasticaShellNew york TimeCanal FoxLancia (Automoviles)Franco TosiSoc. Italiana PerilSAMAGrupo Pesenti (Cemento)ProgrediPibigasPantanella (Pastas)EfimRca Victor SME (Financiera)1er. Romano de Beni StabiliInvestCisa-ViscosaVianini (Constructora)Antonio Biondi (pastas)Condotte D'Aqua (constructora)Hilton Di Roma (Hotel)
Ok agora respondam esta:
Por que o índice de suicídios é maior nos paises DE MAIORIA ATÉIA ? Falta de Sentido para a Vida?
Deixe aqui sua opinião e veja outras:
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
Pequena Igreja Grandes Negócios.
Entra ae no xat http://xat.com/bandaid
engraçado JESUS não tinha nem onde encostar a cabeça nem um jumentinho pra andar
queria muito saber pra onde eles pensam que vão
Acho que o povo é muito ignorante e desesperado...sem mais
Povo burro que nasceu para ser explorado vai ser pobre e explorado para sempre.
Religião, governo, seja por quem for...
Eu admiro esses caras!!! são os espertos, são os fazendeiros e o resto é o gado... O que o gado tem que fazer? deixa de ser gado! Não é dificil não rs... Não os culpo de usar de suas inteligências para se sair melhor nesse mundo, afinal, todo mundo tem o direito de usar sua cabeça da melhor forma ...
Eu acho que os pastores saos inteligentes